PDA

Ver Versão Completa : Programa nao abri mais....

natogordo
25 Jun 2007, 19:35
Galera tem uns programas aqui, quem quer abri mais eu testo na minha maquina virtual, e abre normalmente, alguem sabe o problema.

LastKnight
25 Jun 2007, 20:07
Cara, você poderia se explicar melhor?

hackermamute
26 Jun 2007, 00:02
Nossa...
Nem um decoficador entenderia isso ^^
Explica melhor isso, amigo.
Ok?

natogordo
26 Jun 2007, 14:25
po galera foi mal ae. é que to nervoso com essa situção.

é o seguinte, to tentando abri o turkojan e spyone, mais não abre eu do dois clicks e não acontece nada.
eu tento abri na minha míquina virtual e eles abrem normalmente.

Decodifado por By_kaos :mrgreen:

Cartoondivine
26 Jun 2007, 15:09
-Veja se tm algum processo de anti-vàrus rodando na sua míquina, se tiver, finalize.

Um provavel motivo para não estar "rodando" na sua míquina e na virtual sim é a questão de softwares de proteção. Julgo q sua Virtual não os contém.

Penso ser melhor vc trabalhar com isso na virtual, não se dando ao trabalho de se infectar e depois ter q limpar depois. Recebemos scan em nossa rede o tempo todo, alguns minutos de trabalho seu aà com um trojan (turkojan) pode ser tão perigoso pra vc quanto pra sua vàtima.
:mrgreen:

Pra finalizar, quais seus softwares de proteção?

natogordo
26 Jun 2007, 22:40
-Veja se tm algum processo de anti-vàrus rodando na sua míquina, se tiver, finalize.

Um provavel motivo para não estar "rodando" na sua míquina e na virtual sim é a questão de softwares de proteção. Julgo q sua Virtual não os contém.

Penso ser melhor vc trabalhar com isso na virtual, não se dando ao trabalho de se infectar e depois ter q limpar depois. Recebemos scan em nossa rede o tempo todo, alguns minutos de trabalho seu aà com um trojan (turkojan) pode ser tão perigoso pra vc quanto pra sua vàtima.
:mrgreen:

Pra finalizar, quais seus softwares de proteção?

Valeu pela dica.

Meu software de proteção: Outpost Firewall : avast : anti trojan e o nobo.

souzadc
30 Jun 2007, 08:16
Cara,

Amigo apenas lembrando que esta fazendo totalmente errado seus testes. Por segurança deve-se rodar esse programas na Maquina virtual e não na míquina de trabalho que vc utiliza.

Segurança nunca é demais.

Sem mais!!!!
:arrow: