PDA

Ver Versão Completa : Como roubar uma rede wireless ?

yurivdm
31 Jul 2007, 16:51
Alguem pode me ajudar com informacoes de como roubar uma conexao wireless, tipo olha so... o meu lap fora o pc encontra varias redes wireless mais pra entrar nelas precisa de senhas o que pode ser feito ? snifers ?
vlws !

Douglas Almeida
31 Jul 2007, 17:09
Tem que ver qual o tipo de rede, se for Wap. Não tem geito, contente-se sem a rede wirelles.

yurivdm
31 Jul 2007, 17:43
ahuuhu blz vou ver ai ja digo

infolobo
01 Aug 2007, 01:27
Pra falar a verdade tenho a msm duvida que o amigo yurivdm a minha net é via rídio... e estou pegando uma nova rede disponàvel pra conexão...
Só que quando clico pra me conectar à esta rede ela não entra... alguém tem alguma sugestão?
Abraços a todos vlw fuiii
:wink:

invasione
01 Aug 2007, 17:03
Pra falar a verdade tenho a msm duvida que o amigo yurivdm a minha net é via rídio... e estou pegando uma nova rede disponàvel pra conexão...
Só que quando clico pra me conectar à esta rede ela não entra... alguém tem alguma sugestão?

também tenho a mesma duvida :cry:

infolobo
01 Aug 2007, 19:23

também tenho a mesma duvida :cry:

E ai alguém pode ajudar ??? ta difàcil de achar algo na net... que preste.

(̅_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅() ڪے :::::::::: :wink:

souzadc
02 Aug 2007, 00:22
Cara,

Espero que isso ajude vocês.

Como conseguir acesso a internet de graça, de qualquer lugar, usando Wireless

Isto é muito fícil, basta utilizar o programa gratuàto conhecido como EASY WIFI RADAR. O Easy WiFi Radar é uma ferramenta de extrema utilidade para pessoas que estão sempre viajando e precisam se conectar a hotspot para acessar internet. O programa ajuda a localizar e conectar em pontos de acesso via rede wirelles com apenas um clique do mouse.

http://www.makayama.com/images/Easy%20Wifi%20Radar.JPG

Baixe aqui (http://www.makayama.com/EasyWifiRadar.zip)

Veja o video na pratica (http://www.youtube.com/watch?v=3lNqqryPBNU)

Sem mais!!!
:arrow:

infolobo
02 Aug 2007, 02:19
Bom!!! Um problema jí foi resolvido com este programa....
A minha net via rídio esta instível e caindo toda hora... agora com este programa tudo volto ao normal.

Vou esperar até amanhã!!! Assim que o CPD ligar a rede deles wireleess, vou tentar me conectar a ela com este programa...
Mas a rede deve esta protegida....
Assim que tiver o resultado volto aki pra postar... vlw souzadc ... vc é o pai e a luzinha mãe de geral aki

invasione
02 Aug 2007, 22:39
eae mano souzadc eu vou testa aqui amanha por que o meu vizinho nao esta conectado

mais um duvida
eu vou fica com net com a mesmo velocidade que ele :?:

queria saber mais sobre Wireless alguem tem algum livro,texto para mim estuda mais sobre redes Wireless

valeu
deis de jí obrigado

souzadc
03 Aug 2007, 01:27
Cara,

Amigo só testando pra ver. Infelizmente ainda não pude testar na prítica o programa, mais o Video jí mostra o que ele faz.

Quanto a Leitura Wireless dê uma olhada Aqui (http://www.forum-invaders.com.br/viewtopic.php?t=8541968&highlight=wireless)

Sem mais!!!

eae mano souzadc eu vou testa aqui amanha por que o meu vizinho nao esta conectado

mais um duvida
eu vou fica com net com a mesmo velocidade que ele :?:

queria saber mais sobre Wireless alguem tem algum livro,texto para mim estuda mais sobre redes Wireless

valeu
deis de jí obrigado

infolobo
03 Aug 2007, 15:12
Consegui pegar o sinal da rede wereless...
Quando entro em meus locas de redes agora existe uma pasta compartilhada que se chama a-escritorio em (Escritório).

E quando entro em impressoras e aparelhos de fax... estou pegando a impressora tb que se chama HD_ESCRITORIO em ESCRITORIO.

[ Bom!!! Quando tento entrar na pasta “A-escritorio” aparece a seguinte mensagem!

\\Escritorio\a_escritorio não estí acessàvel. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissões de acesso.

O caminho da rede não foi encontrado. ]

Bom!!! Daà tive a idéia de usar o winrar.... e compactar a pasta na írea de trabalho.... abri o arquivo e tive estas informações:

[.ShellClassInfo]
CLSID2={0AFACED1-E828-11D1-9187-B532F1E9575D}
Flags=2

L ___ À F… _ Ó _ _X`,? ê:i_¢×_ +00?_ G _Toda a rede 0 F ‚Rede Microsoft Windows Microsoft Network _ # A ‚Workgroup Microsoft Network _ & B ‚\\Escritorio Microsoft Network _ 3 à_Å\\Escritorio\a_ecritorio Microsoft Network _ _ \ \ e s c r i t o r i o \ a _ e c r i t o r i o

( souzadc o programa funciona perfeita mente e é muito simples de usar... funciona como um radar... mostrando os pontos de acesso, bastando passar o mouse em cima de um ponto para ele te mostrar o nome da rede... para se conectar basta clicar duas vezes em cima do mesmo ponto... mas o problema é que não sei o que fazer daqui pra frente ?????? pode me dar alguma dica??? Vlw agradeço desde jí abraçossssss.

Haaaaaa o kaspersky 6.0 detecto este trojan na minha maquinha.... trojan.BAT.KillAV.fg
Cera que o admin da rede me pego??? E esta tentando parar o meu AV???
Outra coisa meu teclado paro de funcionar derrepente. Tive que reiniciar o pc, pra voltar a funcionar de novo...
???????????????????????????????????????????? :roll:

souzadc
03 Aug 2007, 16:41
Cara,

Amigo é possivel que ela o tenha identificado na rede dele(caso ele se preocupe com isso) se a rede dele for protegida tb vc pode estar conseguindo obter o sinal e não conseguir trafegar.

Recomendo usar esse programa IDS para se certificar que não estejam tentando pegar vc em sua rede.

AirSnare (http://www.boadica.com.br/prgconteudo.asp?codigo=574)

Sem mais!!!

infolobo
03 Aug 2007, 21:23
Cara,

Amigo é possivel que ela o tenha identificado na rede dele(caso ele se preocupe com isso) se a rede dele for protegida tb vc pode estar conseguindo obter o sinal e não conseguir trafegar.

Recomendo usar esse programa IDS para se certificar que não estejam tentando pegar vc em sua rede.

AirSnare (http://www.boadica.com.br/prgconteudo.asp?codigo=574)

Sem mais!!!

vlw souzadc... vou instalar o programa e ver no que vai dar... quanto a rede que estou tentando entrar... ela deve esta bem protegida msm e da prefeitura :wink: eles montaram uma rede wireless... como eu uso internet via radio estou pegando a freqüencia deles aki em casa...

mas uma vez vlw pela ajuda... vou ver o q da pra fazer... abraços :wink:

yurivdm
05 Aug 2007, 16:58
cara tava vendo isso pra um amigo tava esqueci de ver se responderam ^^ mais com certeza a muitas redes aonde eu resido e aonde ele tmb provavelmente acharei alguma rede "desprotegida ou vulneravel" para me conectar...

vlw souza !
volto logo logo para relatar o que aconteceu

sanjorge
12 Aug 2007, 11:08
Galera existem programas bons como o aircrack e o airdrump ou airdecap, o primeiro captura os pacotes, o segunto captura a chave e o 3 pega a chave u como o nome fala decapta, ou seja mostra para nos esta chave, o unico PB é que teremos que ter a placa wirel em modo monitor, estes drives sao faceis de encontra dependendo da placa se alguem quiser mais alguma dica, eu uso muito no linux mais tb existe no xp o kismet, é perfeito... Tomara que tenha ajudado...

infolobo
12 Aug 2007, 15:09
Galera existem programas bons como o aircrack e o airdrump ou airdecap, o primeiro captura os pacotes, o segunto captura a chave e o 3 pega a chave u como o nome fala decapta, ou seja mostra para nos esta chave, o unico PB é que teremos que ter a placa wirel em modo monitor, estes drives sao faceis de encontra dependendo da placa se alguem quiser mais alguma dica, eu uso muito no linux mais tb existe no xp o kismet, é perfeito... Tomara que tenha ajudado...

Kra!!! Todas as dicas são bem vindas... poxa vlw msm assim que tiver um tempo sobrando vou procurar o programa pra win XP.
E fazer os teste... e posto aki o resultado...
Abraços amigo vlw...

invasione
07 Sep 2007, 21:16
Cara,

Isto é muito fícil, basta utilizar o programa gratuàto conhecido como EASY WIFI RADAR. O Easy WiFi Radar é uma ferramenta de extrema utilidade para pessoas que estão sempre viajando e precisam se conectar a hotspot para acessar internet. O programa ajuda a localizar e conectar em pontos de acesso via rede wirelles com apenas um clique do mouse.

Sem mais!!!

opa mano vc podia coloca de novo o programa :D

estou precisado dele agora

Valeu mano

Abraços

Anarkiabr
07 Sep 2007, 22:57
Esse programa que o Souzadc postou até que não é tão ruim, mas ele só funciona para redes abertas e com Wep no míximo. Enfim, se quiser toma o link:

http://rapidshare.com/files/54262213/Ea ... r.exe.html (http://rapidshare.com/files/54262213/Easy_WIFI_Radar.exe.html)

O VirusTotal achou 2 suspeitas, então vou analisar melhor.
Suspicius Trojan/worm e Suspicius file
Aparentemente não tem nenhum problema, foi verificado por mim e pelo souza. Por se tratar de uma ferramenta hacker alguns antivirus podem achar que é uma ameaça, assim como o netcat. Mas fica o aviso...

invasione
08 Sep 2007, 10:40
mano anarkiabr como vc falou ele so funciona em redes abertas certo?

Então nao tem outro programa que faz isso com redes fechadas ?

Abraços

DELL_
10 Sep 2007, 14:52
Esse programa ae reconhece redes fechadas só que não conecta.

Mais uma vez eu jí vi no orkut uma ferramenta que procura e conecta a redes fechadas só não me lembro a aonde que eu jí procurei e não achei. :evil:

Mudando de assunto e continuando no mesmo ao mesmo tempo, existe algum programa para acabar com a interferência de outras redes? Aqui em casa dí dando interferência de outra rede e desde esse dia net nunca mais foi a mesma, sempre lenta. :cry:

marcos valerio
03 Oct 2007, 14:19
Galera existem programas bons como o aircrack e o airdrump ou airdecap, o primeiro captura os pacotes, o segunto captura a chave e o 3 pega a chave u como o nome fala decapta, ou seja mostra para nos esta chave, o unico PB é que teremos que ter a placa wirel em modo monitor, estes drives sao faceis de encontra dependendo da placa se alguem quiser mais alguma dica, eu uso muito no linux mais tb existe no xp o kismet, é perfeito... Tomara que tenha ajudado...minha net e a radio vou baixar esse programa ....depois posto aqui ......o resultado .......manero aqui onde moro e so a radio .......e e carissima .......depois eu falo :arrow:

marcos valerio
05 Oct 2007, 21:01
baixei e to usando ate agora nada contra ele age como un radar e realmente aqui na minha area os pontos que a tela mostra sao de antenas aqui perto ....so quero testalo quando minha net tiver bloqueada .....pra ver se consigo conectar ...awe vai ser legal....vou tentar outras coisas com ajuda dele....... :roll:

Jarbaum
11 Oct 2007, 00:53
Linda souzadc!!
Vo deixa esse programa guardadinho em sete chaves aki hehehe
sera que tem alguma contaminação??

Jarbaum
11 Oct 2007, 00:59
Opa esquece o que eu disse, o nosso amigo e administrador Anarkiabr achou infecções...que pena...outra opção é maquina virtual!! rsrsrsrs
:wink: :arrow:

Douglas Almeida
11 Oct 2007, 07:27
Caro colega Jarbaum não tem por que se preocupar com infecção.
Quando eu utilizava Windows, fiz os testes no meu notebook a procura de redes acessàveis.
O programa é muito bom para localizar redes Wireless. Mas fica restrito a isto. Ou seja, você só conseguirí conectar-se a internet, caso esta rede Wireless seja DHCP. Caso contrírio, é certeza que você não terí acesso a Internet com este programa.

souzadc
11 Oct 2007, 07:35
Cara,

Amigo Jarbaum,

Na época fiz uns testes com o Anarkiabr sim e não foram encontrados nada preocupante ou vàrus.

Mais sempre recomendamos a utilização de Míquina Virtual sim.

Sem mais!!!!

Opa esquece o que eu disse, o nosso amigo e administrador Anarkiabr achou infecções...que pena...outra opção é maquina virtual!! rsrsrsrs

Jarbaum
11 Oct 2007, 21:52
Opa blz dougufpa e souzadc
è que vocês sabem né...hoje em dia não pode da mole..mais jí que vocês testaram jí to baixando
vlws!!

unlock
12 Nov 2007, 17:58
a minha olaca wirless detecta redes e esse radar diz que nada foi encontrado :cry:

Hyperleo
12 Nov 2007, 18:46
Alguém teria essas mesmas soluções só que para o Windows Vista?!

naldinhoPR
17 Nov 2007, 17:52
puts eu estava precisando disto aqui mesmo pois meu provedor de acesso a internet me bloqueou aqui...legal vou testar estas configurações aqui... :mrgreen:

teusaoo
19 Nov 2007, 22:16
:twisted: Olí galera!!!

preciso da ajuda de todos usuarios e visitantes deste forum..

é o seguinte... eu estava conectado numa rede sem fio aqui na minha cidade. ela éra protegida por mac e ip, agora eles colocaram uma proteção com login e senha, mas eu ainda consigo me conectar nessa rede, mas não posso acessar pq pede nome de usuario e senha pra ter acesso a net..

cada usuario tem seu nome de login e senha..

sera que tem outra forma de conectar nessa rede????

rsrsrsrrs...

valeuuu galera aguardo as respostass............

Leandro_Hellhammer
15 Jul 2009, 12:04
Vleww por esse programa

é otimo......

frannciellee
25 Jul 2009, 20:12
esse programa funciona caso eu tenha um roteador?? :wink: naum tenhu a placa dentro do pc pra nao perde a garantia. tenhu o router. sera q ele funciona msm assim?? >> fran.simons@hotmail.com

frannciellee
25 Jul 2009, 20:20
Cara,

Sem mais!!!

esse programa tambem funciona com um router?? naum tenhu a placa no pc. só tenho o roteador e a antena. ele serve tbm??

Marcionogueira
31 Jul 2009, 16:11
se nao me engano o EASY WIFI RADAR so funciona se a rede for desprotegida...
to tendo problemas p acessar a rede tb... mas estou fazendo alguns testes com outros progrmas... so estou esperando por resultados para pode-los postar aqui....

cesarleopoldino
12 Nov 2009, 11:06
caros amigos comigo acontece o seguinte

consigo conectar a rede wireless recebo ip e td mais via dhcp mais não consigo navegar na net oque será que posso fazer pra conseguir?