PDA

Ver Versão Completa : Remover senha rede

hpscorpion
27 Feb 2008, 06:16
E' assim eu entrei na rede da minha escola.. com a minha conta e fiz memorizar para sempre... Agora preciso de entrar com outra conta e nao sei como fazer

alguém ajuda ?

souzadc
27 Feb 2008, 06:19
Cara,

Amigo hpscorpion,

Após se logar jí tentou clicar em iniciar efetuar Loggof?

Sem mais!!!!
:arrow:

hpscorpion
27 Feb 2008, 06:26
sim ja fiz isso, ja corri cccleaner e nada...

souzadc
27 Feb 2008, 06:49
Cara,

Amigo hpscorpion,

Nesse caso mude a opção de fazer logoff no Windows.

Ví no painel de controle >> Contas de usuírios >> Alterar a maneira como os usuírios fazem logon ou logoff.

Desmarque a opção Use a Tela de Boas vindas

Após isso poderís usar a opção CTRL + ALT + DEL para mudar de usuírio tranquilamente e poder mudar de contas mais facilmente.

Qualquer dúvida só falar

Sem mais!!!!
:arrow:

hpscorpion
27 Feb 2008, 06:53
Não percebes.t a minha duvida amigo...

e' assim eu ligo.m na rede \\150 ... e memorizei o user e a password .. agora preciso de entrar com outra conta

ss

http://img213.imageshack.us/img213/8027/lolkq3.jpg

Anarkiabr
27 Feb 2008, 20:05
Olí, veja se isso ajuda:

"Ao fazer logon pela primeira vez em um servidor ou site da Web, você serí solicitado a fornecer seu nome de usuírio e senha. Quando você digita o nome a senha do recurso e marca a caixa de seleção Lembrar minha senha, as informações de logon são armazenadas com a conta de usuírio. Da próxima vez que você se conectar ao mesmo recurso, essas credenciais armazenadas são usadas para autenticí-lo automaticamente.

Quando você marca a caixa de seleção Lembrar minha senha no prompt de nome e de senha de usuírio que recebe ao se conectar a um recurso, a credencial é salva da forma mais genérica possàvel. Por exemplo, se você estiver acessando um servidor especàfico em um domànio, a credencial pode ser salva como *. domànio.com (onde domànio é o nome do domànio). Se você salvar uma credencial diferente para um outro servidor nesse domànio, essa credencial não serí substituàda. A nova credencial pode ser salva usando informações mais especàficas.

Quando você acessa um recurso, o pacote de autenticação procura em Nomes de usuírio e senhas armazenados pelas credenciais mais especàficas que correspondam a esse recurso. Se essa credencial for encontrada, ela serí usada pelo pacote de autenticação sem qualquer interação sua. Se a credencial não for encontrada, um erro de autenticação é retornado para o programa que tentou acessar o recurso. Em seguida, você deve informar o nome de usuírio e a senha.

Você pode gerenciar manualmente as credenciais armazenadas em Nomes de usuírio e senhas armazenados clicando em Gerenciar as senhas de rede na conta de usuírio que deseja alterar.
Na caixa de diílogo Nomes de usuírio e senhas armazenados, você pode adicionar uma nova entrada, remover uma entrada existente ou exibir as propriedades para editar uma entrada existente.

Como gerenciar nomes de usuírio e senhas armazenados

OBSERVAÇàO: você deve ter privilégios administrativos para executar estas etapas.
1. Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Painel de controle.

2. No Painel de controle, clique em Contas de usuírio abaixo de Selecione uma categoria para abrir a caixa de diílogo Contas de usuírio.

3. Na guia Usuírios, clique no usuírio que deseja adicionar e, em seguida, clique na guia Avançado.
4. Clique no botão Gerenciar senhas para abrir a caixa de diílogo Nomes de usuírio e senhas armazenados. Uma lista de nomes de usuírio e senhas armazenados semelhantes à seguinte pode ser exibida:

*.Microsoft.com
Passport.Net\*(Passport)
"
http://www.dicasweb.com.br/forum/index. ... wtopic=769 (http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?showtopic=769)

hpscorpion
27 Feb 2008, 20:11
ja consegui =D muito obrigado pela explicação Anarkiabr