PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Capturar sina internet via radio???

SpY_WeRe
17 May 2008, 18:08
Olá Pessoal do fórum, tudo bom??
Bem eu sou novato por aqui...me desculpe se estou postando no lugar errado...

Bem, e o seguinte.

Eu tenho uma casa no interior onde so existe um provedor de sinal via radio de internet, porem eu nao assino esse provedor, e eu queria saber se tem como "capturar" este sinal a radio da torre(fica umpouco proximo da casa), eu tenho um notebook Dell inspiron 1525 com placa wifi-wireless integrada...sera que da pra fazer isso??? :wink: :wink: :wink: :wink:

Obrigado :D

Espero que me ajudem! :) :)

Abraços

Tpax
17 May 2008, 18:33
Veja se o sinal esta estavel e a conexão não esta criptografada. Se for uma rede aberta, se sinta a vontade para navegar a vontade.

Tpax
17 May 2008, 18:34
OBS: Vá em configurações de rede primeiro e veja se o sinal esta estavel.

SpY_WeRe
17 May 2008, 18:40
ahh ok!!

Obrigado Tpax pela resposta!Bem rapido Voce hein!! :) :) :)

Outra duvida...

Se eu me conectar a uma rede wireless que nao e minha...tem como o dono descobrir que sou eu que estou usando a rede??
Se sim, como faço para me "esconder" ao conectar-me a uma rede wireless de alguem??

Obrigado!

Abraços

secretkey
20 Jun 2008, 22:46
cara o maluko q tem o moden pode descobrir que tem gente conectando nao quem :mrgreen:

tipo o negocio e conecta e ja era sinta se os porcos chega tu fala q achava q era free ahuhuahauhuahuahuahuahu somples

mas ow nao da nada nao conecta aew e nao eskenta nao sei como se esconde com wireless

neydao
27 Nov 2008, 16:33
ola amigos sou novo no forum mas eu vi que tu postopu que nao sabia se esconder com wirelless é o seguinte na minha cidade tem uma rede aberta e o dono de vez enquando monitora sera que tem como eu entrar na rede com alguns progamas e IP(quais progamas pra rastrear IP).Mas isso tudo é ilegal?
obrigado pela atençao abraços.

Dinamico
30 Dec 2008, 12:47