Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 161
    Newbie
    Data de Ingresso
    Jul 2006

[Video Aulas] Todas de 374gj. NOVO VIDEO.

Ola pessoal, esta é a minha 1º video aula, onde irei demonstrar como configurar um servidor do spyone, como junta-lo a uma fotografia ou .exe, como o deixar indectível pelos anti-virus e a reação que o firewall tem quando o servidor tenta a aceder a internet.

1º Video aula.

http://lix.in/a86400
    __________________________________________________ _________________________________________________

Bom pessoal, esta é a minha 2º video aula, que é uma recapitulação da aula anterior, a novidade e que também uso uma técnica de pígina falsa, onde passo um link para download com um software infectado com o servidor do SpyOne.

Obs:
    1º- Procure aqui no fórum pelo tópico completo do NO-IP.

2º- Aconselho que vocês vejam a video aula de pígina falsa do zelongatto, a video aula do abyss web server do Nukes e para por um pouco mais de pimenta nesta salada, vejam a video aula de Fake mail do Uplowding.

3º- Faça uma anílise e vocês verão um grande horizonte a vossa frente.

OBS: Quero lembrar a todos, que todo o conteúdo desta video aula, foi feito com o intuito, para a aprendizagem e para a prevenção da mesma, não me responsabilizo por nenhum ato indevido que cada um possa a vir cometer.

2º Video do SpyOne com técnicas de pígina falsa.

http://lix.in/c63a0b
    __________________________________________________ _________________________________________________

Bom pessoal, esta é a minha 3º video aula, também do trojan spyone v 1.0 beta, onde mostro como tentar manter a míquina infectada o maior tempo possàvel, usando o registro do Windows e camuflando o servidor protegido e com o nome de Avg.exe dentro da pasta onde contem todos os ficheiros do AVG antivirus.

OBS: Quero lembrar a todos, que todo o conteúdo desta video aula, foi feito com o intuito, para a aprendizagem e para a prevenção da mesma, não me responsabilizo por nenhum ato indevido que cada um possa a vir cometer.

3º Video do SpyOne usando o registro e camuflando o servidor.

Fiquem bem.

Administradora Administrador Avatar de Luzinha
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Parabéns pela vàdeo aula.

Para quem não quer que ele fique detectível que nao passe nos sites de honeypots que sao eles os
    http://virusscan.jotti.org/ e
    http://www.virustotal.com/en/indexf.html

Tipo , eu falei com meu amigo e ele deixou eu tentar "hackear" o pc dele mas tipo , QUal o IP q eu coloko no DNS adress , e qual porta eu coloco tbm

Mto Obrigado

Flw

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Vlw 374gj
    vou conferir aqui
    Atéé

Newbie
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Vlw pela video aula,

parabens :twisted:

Opa, valeu ai rapaiz..falow

Pow cara, sou meio "noob" no esquema, e naum entendi uma coisa,
    esse server q vc cria, tenho q cria-lo na intenet em algum site?
    Se for vc me indica algum?

Desde ja agradeço e muito bom o video cara... parabens!!!
    Se quiser me add no msn pode add...
    flw até mais!!! 8)

Newbie
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Pow cara, sou meio "noob" no esquema, e naum entendi uma coisa,
    esse server q vc cria, tenho q cria-lo na intenet em algum site?
    Se for vc me indica algum?

Desde ja agradeço e muito bom o video cara... parabens!!!
    Se quiser me add no msn pode add...
    flw até mais!!

Ola tudo bem, bom, o server que eu criei foi utilizando o cliente do spyone v1.0 beta, como vc viu na aula, se vc estava a referir ao endereço DNS no qual usei, no caso o NO-IP, de uma olhada aqui no forum que vc vai encontrar alguns tópicos de como criar um endereço NO-IP, e em relação a sua afirmação quando disse que é "noob", gostaria de dizer que perguntar não é feio e sim uma qualidade.

Fica bem

certo fiz isso
    mas eu abri o cliente e nao apareceu coneccao estabelecida
    onde eu clico conect? onde é o menu do spione ??tipo coloque o ip e conect
    valew pela atençao aew

Newbie
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    certo fiz isso
    mas eu abri o cliente e nao apareceu coneccao estabelecida
    onde eu clico conect? onde é o menu do spione ??tipo coloque o ip e conect
    valew pela atençao aew
    Ola delete, quando vc abrir o spyone, em 1º lugar para que não haja erros e duvidas, siga estes passos:

* Ao visualizar o spyone, de um click no seu lado direito em Service Port, vai abrir uma janela que pede para por a porta na qual quer ouvir ou até mesmo para configurar o server (servidor), coloque 888.
    * Agora de um click em Listen Active para ouvir o servidor, mas não se esqueça que o seu Firewall vai dar uma mensagem a dizer que o cliente.exe estara tentando aceder a internet (permite).

Acho que da para esclarecer, se tiver mais duvidas a respeito, não tenha vergonha de perguntar, pois hoje vc pergunta, a manhã sou eu e depois são outros.

Fica bem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11 Dec 2008, 02:59
  2. [Vídeo Aulas]Todas as Video Aulas de DBA
    Por DBA no fórum Vídeos
    Respostas: 13
    Último Post: 04 Apr 2008, 00:43
  3. [Video Aulas] Todas de Harkantos
    Por Harkantos00 no fórum Vídeos
    Respostas: 6
    Último Post: 07 Jun 2007, 21:10