A cara, ta explicado por q eu nao conseguia instalar um trojan na Lan q eu frequento, ele volta as configurações do windows de volta.... Putz lega isso cara.. Muito Mesmo... ]
e eu q pensava q era algum FireWall q bloqueava o acesso! srrsrsrrss
A cara, ta explicado por q eu nao conseguia instalar um trojan na Lan q eu frequento, ele volta as configurações do windows de volta.... Putz lega isso cara.. Muito Mesmo... ]
e eu q pensava q era algum FireWall q bloqueava o acesso! srrsrsrrss
Thanks!!!
Quando eu instalo ele dai eu reinicio e ele inicia o windows e logo da um erro do programa e pede pra reinstalar, e nada de funcionar, serí qu mu sistema tem algum problema, ...Win XP SP2...
o meu tbm aconteceu a mesma coisa que o cara ai!
nao consigo usar ele
e meu windowns e igual o dele tbm
vlwww abraço
Postado originalmente por vermeiohaker
vc esta usando o SP2.../?
Nuss :shock:
mui mui mui BOM! :shock:
huahuauhahua vlw![]()
sim....eu tbm uso o SP2
meu pc ta com o windown prof...original....SP2
e da o mesmo erro que o cara...
quando reinicia o pc...da um erro
me ajuda ai eu gostei pra caranba desse programa...
abraço a todos
Muito bom vo testar aki!
Pra quem naum ta conseguindo usar no sp2 tenta usar um progarama com a msm utilidade chamado deep freeze ele parece mais simples de configurar doque esse pra quem quiser proucura nas comunidades do orkut q la ja tem os link pra baxa e uns tutoriais...
sim o deep freeze eh o seguinte..ele roda com o pc..e vc mexe e talz nele,instala virus e tal..qdo reinicia o pc as mudanças nao serão salvas..vai estar sempre do mesmo jeito..soh q tem q cuidar qdo vc KIZER MESMO mudar algo tem q desativar o deep freeze no pc..eh bala o programinha..Postado originalmente por zaffalon