bom tópico cara, incentiva muito as pessoas e principalmente os iniciantes
vlw
bom tópico cara, incentiva muito as pessoas e principalmente os iniciantes
vlw
É de um tópico desses que os iniciantes(como eu ) precisam!
Mandou bem!![]()
Mandou muito bem mano !
Penso dessa maneira também!
Mas quando as pessoas são iniciantes em algum forum, elas pensam que vai ser molinho ser moderador, elite ou até adm, tiro como por base eu, porque quando eu entrei aqui, eu queria só saber de pegar materias de outros sites e foruns e postar tudo aqui e dizer que foi minha autoria, com o passar do tempo, fui mudando e ganhando experiência com o passar dos dias aqui no forum, vendo que ninguem aqui é otario de acreditar que o que eu postava antigamente era meu, e sim de outras pessoas !
Fico até um pouco com vergonha de falar isso, mais já que existe um topico relacionado há esse assunto, resolvi me abrir, porque eu sei que hoje em dia eu não sou assim mais !
É o que eu falo, todo mundo é ser humano, ou seja, todo mundo dar burradas em alguma parte da vida, para aprender que não é assim que a banda toca !
Foi o que aconteceu comigo, cheguei a receber um chamado do C0M3ND4D0R no meu topico "Como os computadores-zumbis funcionam (parte I e II)", e um outro membro que eu não lembro o nome, que hoje eu reconheço que estava errado !
Abraços !
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado! [²]
______________________________________________ __
4SHARED
valeu... é vivendo e aprendendo, parabens...