Exepcionalmente PERFEITO amigo!
Meus Parabens!
Estas Dicas deveriam ser Seguidas por Muitos aqui no forum.
Disse tudo que deveria ter dito!
Abraços!
Exepcionalmente PERFEITO amigo!
Meus Parabens!
Estas Dicas deveriam ser Seguidas por Muitos aqui no forum.
Disse tudo que deveria ter dito!
Abraços!
Welcome to the jungle!
Bom só tem como te elogiar shadow_sjm...Concordo com O que disseram que mereçia um fixo......
Meu parabens a vc ......
========C=Y=B=3=R=====B=L=4=C=K=====W=0=L=F======= =
:lol:
eu li, ja nem sei onde, que um hacker nunca usa "internetes", ou seja, escreve sempre portugues correto. sei la mas as vezes não entendo direito o que escrevem em foruns, devido a linguagens que estão na moda ou deixam o post legal. (atenção!!! não sou contra...hehehe) estou longe de ser um hacker mas gosto de escrever sempre o mais correto possivel.... hehehe
muito bom o tópico!!!
abraço...
Parabéns pelo tópico shadow. Estí muito legal. É ótimo ler uma matéria de alguém que escreve bem, sabe colocar as informações de uma forma clara e objetiva.
Aquele abraço.
O mais sábio é aquele que sabe dizer não sei.
Aprendemos a partir do momento que criamos nossos própios conceitos.
Já li vários artigos sobre comportamento hacker, ou o que é ser um hacker, e de alguns que se proclamam e adoram esse rotulo.
Não tenho vergonha nenhuma de aprender, pedir ajuda, e ajudar sempre que posso.
Ainda sou estudante, não tenho conhecimentos avançados, então a maneira que encontro de ajudar, é não fazendo perguntas inúteis, pesquisar antes de perguntar e respeitar aqueles que disponibilizam tempo para me ajudar.
Independente do rótulo ou titulo práticado ou atribuido a alguem, não podemos esquecer que a finalidade do Forum é a distribuição gratuita de informação, para alcançarmos nossa liberdade. E isso é praticado por muitos aqui.
Parabéns. Se cometi algum erro, estou disponivel para corrigi-lo.
abraço.
non dvcor dvco
Muito bom, parabéns explicou com palavras simples algo que parece muito complexo para alguns,,,valeu..
realmente uma aula de muito valor.
obrigado pela ajuda, materia muito boa vc esta de parabens
continue assim
valew![]()
Belo posto
![]()
Postado originalmente por PaTliiNo
descupa errei eu quiz dizer post nao posto*
Tá bom, parabens pelo post ! Muita gente se esquece disso e é sempre bom dar uma revisado nos conceitos.Elogiando Tópicos![]()
Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar