Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Lamer
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Da Para Fazer Programas Usado Código Html?

imensamente gostaria de obter a ajuda de vs se é possivel fazer programas utilizado codigos html ?
    pesquisando li em uma revista sobre informatica o seguinte texto :

fazendo uso de logica simbolica ,transforma um programa escrito em liguagem de programacao qualquer codigo entendido pela maquina especifica a qual se destina .

o texto se refere a compiladores .

abracos klx

PROGRAMAÇÃO

VEJA BEM ...
    o html nao é exatamente uma linguagem de programação e sim de formatação de textos ... (nao entendeu )
    Resumindo e simplificando.. ela nao tem muitos comandos que voce certamente nescessitaria para fazer um bom programa....
    no entanto se nescessitasse de uma interface web poderia usar java script que ja tem algo a mais...
    ou mesmo PHP,ASP que deixarao seu codigo protegido do usuario ..mas depende de um servidor .... para os mesmos..
    Depende tambem o "tipo de arquivo que vc vai querer fazer"
    espero ter ajudado algo !!!
    vlw

Hacker
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Avril finlmente no brazil !!!!

Amigo uma forma simples e clara de entender :
    1- O que é HTML?
    2- pra que serve?
    3- como utilizar ?

Segue abaixo respostas simples e clara, ok .

HTML é uma linguagem com a qual se definem as píginas web. Basicamente trata-se de um conjunto de etiquetas que servem para definir a forma na qual se apresentarí o texto e outros elementos da pígina.

em outras palavras essa linguagem consiste em um conjunto de códigos (chamados de marcas ou tags) usados para definir a aparência e funcionalidade das píginas da Web . Um dos primeiros passos para desenvolver qualquer coisa na internet é aprender HTML

:arrow:
    nào ReSpOnDo MaIs cOnSuLtAs ViA E-mAiL, DiScUsSõEs E bLí, bLí , bLí No FoRuM !!!!

É uma das mais utilizadas para desenvolver píginas na internet, existem outras linguagens mais avançadas porém dificilmente você verí um site que não utilize HTML, e o mais comum é encontrar sites que utilizam somente HTML.

lembre-se que um documento formatado com código HTML é chamado de documento HTML, como esta pígina que você estí vendo agora. Um documento HTML precisa ter um formato adequado para ser reconhecido e interpretado corretamente pelo navegador.

qualquer dúvida é só postar aqui no forum, ok .

Maiores Informações clique aqui

Citação Postado originalmente por klx
    imensamente gostaria de obter a ajuda de vs se é possivel fazer programas utilizado codigos html ?pesquisando li em uma revista sobre informatica o seguinte texto :fazendo uso de logica simbolica ,transforma um programa escrito em liguagem de programacao qualquer codigo entendido pela maquina especifica a qual se destina .
    o texto se refere a compiladores .
    abracos klx

Lamer
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re: PROGRAMAÇÃO

caro shuriken obrigado pelo seu esclarecimento me ajudaram muito entendi perfeitamente .

mas talvez eu nao expressei corretamente minha duvida veja bem .

sim html é para paginas na net ,mais....... utilizando somente as etiquetas html e depois compilar em qualquer complilador o mesmo nao o transformaria em linguagem de programacao ? criando automaticamente o arquivo exe ?

Lamer
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re: Avril finlmente no brazil !!!!

cara bruna

obrigado pelo seu post tb me esclareceu muito ......
    gostaria que vc por favor lese a messagem que postei acima na citacao que fiz ao shriken esta logo acima

obrigado e descupa estar ocupando seu tempo hem

abraco

Re: PROGRAMAÇÃO

Citação Postado originalmente por klx
    caro shuriken obrigado pelo seu esclarecimento me ajudaram muito entendi perfeitamente .

mas talvez eu nao expressei corretamente minha duvida veja bem .

sim html é para paginas na net ,mais....... utilizando somente as etiquetas html e depois compilar em qualquer complilador o mesmo nao o transformaria em linguagem de programacao ? criando automaticamente o arquivo exe ?
    Nãao senhor .. que eu eu me "recorde" nao rola 'transformar" html em .exe... compilando ...
    Vc deve ter viso o web mail do bol ???? aquilo é um CGI... um programa ... digamos ..um script pode ser feito em C/C++ perl .. etc....
    dae é outra história ...
    vlw
    (se quizer passa teu hotmail pra gente tc...) dae tc mais ...

Wannabe
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    NAO.
    Mas da pra faze uma especie de explot usando isso.
    exemplo:Aquele exploit que o shady fez (googlexploit.html) ele procurava tipo areas de admin no google é essa a limitacao do HTML.
    sthealt is back...

Lamer
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re: ai claro que da pra fazer

[quote="lhtrojahn"]bom vc escreve a pagina do mesmo jeito mais na hora de salvar em vez de salvar como .html ou .htm

salve como .HTA

DEU EXECUTE O SEU PROGRAMA...

grato pelo dica hem bele...
    mas ñ estendi o seguinte :

- escrever a pg do mesmo jeito ,mais na hora de salvar em vez de usar como .html ou .htm

salvar como .hta

deu execute o seu programa ...

se nao tiver pedido muito daria para o amigo exclrecer melhor ?
    .hta seria uma extencao de arquivo para usar em html ?
    e fazer um programa ? e na hora de complilar ? ou nao haveria necessidade de compilar ?

grato

Newbie
    Data de Ingresso
    Apr 2005

Re: ai claro que da pra fazer

nossa quanto tempo eu nao visitava o fuctura... bem HTA eh uma aplicaçao do html bem como o HTC, disponivel a partir do IE5.

para se gerar um hta basta trocar a extençao do arquivo, ex: "pagina.htm" para "pagina.hta", por ser uma aplicativo ele te da mais poder, ele tem q ser executado e nao acessado como uma pagina da web por exemplo. vc pode infectar maquinas usando codigos hexadecimaus (hehe), alguns virus sao armazenados em .hta por exemplo.

hum... pararam com o flood na minha caixa de msgs!

Wannabe
    Data de Ingresso
    Sep 2005

HTT

O formato tbm pode ser .HTT
    sthealt is back...

Tópicos Similares

1. O que da para fazer sem programas ?
    Por mts_cs no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 22 Mar 2010, 16:28
  2. Código do ataque usado para hackear o Google agora é público