Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Erros de Gramática serão apagados..

Pessoal!

A um tempo temos observado que as pessoas escrevem com erros de gramática ou de propósito ou porque realmente não sabem.

Informamos que os tópicos com tutoriais ou perguntas com erros gramaticais serão apagados sem qualquer comunicado prévio.

Letras misturadas com minúsculas e maiúsculas serão também apagados.

Sugiro que por favor usem o WORD pra depois postarem aqui no fórum.Vejo tantas matérias bacanas mas que as vezes doem os olhos.

Infelizmente não pra ficar editando.Não levem a mal se caso seu tópico nao estiver mais no fórum.

Ou aprendem a escrever corretamente ou serão apagados

Abraços

Equipe Invaders

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Eu acho bacana quem sabe não incentiva o pessoal a escrever corretamente
    Muito bom Lu

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    kkkkkkkkkkkk
    Muito bom!
    Realmente isso vai me ajudar muito!
    Obrigado Luzinha!

Gray Hat Avatar de Douglas Almeida
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    sua atitude é louvível, não sabe o quanto estou feliz com essa decisão tomada. Jí deixei de ler inumeros tópicos na metade da leitura por não entender o que o altor escreve.. é terrivel.

parabéns pela atitude.. abraço!!!

Peço que por favor se verem algum tópico nesse formato que citei acima , me mandem uma MP por gentileza.

Vamos juntos tentar manter isso em ordem

beijos e obrigada!

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Todas as minha mensagens vão ser deletadas :lol: mais gostei da ideia pois é para o bem do fórum.

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Realmente isso é uma ótima ideia...tm horas que fica mtoo difàcil de entender algumas mensagens aqui. Abraços...

Newbie
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Em realidade esse vàcio de cometer erros gramaticais, sejam erros ortogríficos ou de concordância é muito comum no mundo da internet. Algumas pessoas esquecem que vamos ter, a qualquer momento, contato com o mundo exterior, quer de forma presencial, quer por um meio de qualquer meio de comunicação que exija mais competência na forma de escrever.
    Entretanto acho que vocês conhecem um poema de Carlos Drummond de Andrade que tem o tàtulo: ?Aula de Português?, ele menciona lí, que ?o Português são dois; o outro, mistério?. O que ele queria dizer é que algumas vezes o português é tão complexo, que mesmo aqueles que sabem escrever bem, têm dificuldade em fazê-lo.

Não estou em hipótese alguma tentando defender os que cometem erros crassos de escrita, mas, defendo que nem todos vão escrever errado porque quer. Talvez tenha sido apenas falta de atenção.
    Espero que tenha contribuàdo de alguma forma. Valeu?

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Olí jBarbosa, concordo com vc que eventuais faltas de atenção podem ocorrer, mas a idéia principal é evitar que sejam postados certos textos que prejudicam a nossa leitura, posso dar como exemplo "pExOaS QuE eScReVeM AxIm" ou abreviações que tornam incompreensàveis a leitura.
    Sabemos que a comunicação pela internet de forma abreviada não esta errada e é aprovada por alguns dos professores e tbm pelo professor Pasquale que disse certa vz que se faz necessíria, mas q seja sem exageros.

Resumindo, a abreviação na internet é correta e se faz necessíria por questões de tempo, mas tbm se faz necessírio que a pessoa do "outro lado" entenda oq esta sendo passado.
    Erros eventuais podem ocorrer e na condição de seres humanos é perfeitamente normal, mas isso não significa que isso seja uma desculpa para a submissão.

Abraços a todos.

Concordo com o cartoon , as pessoas tem que aprender a escrever.
    Erros todos cometemos , mas dai a escrever textos com abreviaçoes e gramíticas absurdas não da pra aceitar.

As pessoas precisam encerrar de vez essa gramítica chula. parar de matar nossa gramítica com textos impossàveis de se ler e pior, dificil compreensão.

Não questionando aqui os erros comuns, mas sim preguiça de escrever o correto.
    Tem textos que são simplesmente difàceis até de entender. Isso pra mim se chama. PREGUIÇA.e principalmente FALTA DE LEITURA

Beijos

Luzinha

Tópicos Similares

1. Metade dos jogos serão em 3D em 2012
    Por llEliteSquaDll no fórum Notícias de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 20 May 2010, 15:10
  2. Recuperando arquivos apagados NTFS
    Por On line no fórum Windows em Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06 Jul 2007, 20:42
  3. Recuperando dados apagados