Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
    concordo com vcs... eu acho q a grande maioria das pessoas que frequentam o forum e postam mensagens ou até mesmo criam topicos, não fazem por preguiça... como pode uma pessoa que tem capacidade de criar uma matéria, não ter capacidade de escrever a mesma....

:x

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Muito bom Lu

Creio que agora o pessoal venha a digitar um pouco mais coerentemente,

porque da maneira que estava, só Jesus na causa mesmo!!

Mais é só fazer o seguinte . . . Sempre que surgir aquela dúvidazinha que você fica martelando, serí que assim serí que é assado e tal.....

Abre o Word e mete bala!

aà é só postar certinho aqui no fórum :wink:

Ou ainda melhor para quem usa o Firefox!
    Existe uma extensão de dicionírios em qualquer lingua, inclusive portugues de Portugal e do Brasil, assim enquanto voce escreve são sublinhados os erros!
    Assim escusa de usar um Processador de Texto!

Era isso que eu ia falar.

E outra coisa, existe uma certa diferenca entre o Portugues de Portugal e o Portugues do Brasil. Por isso, pec(cedilha)o aos administradores e/ou moderadores que estao sendo responsaveis pela remoc(cedilha)ao dos posts terem cuidado com a remocao das mensagens.

E outra coisa, concordo com JBarbosa. Soh pra ter uma ideia, soh de Concordancia Nominal tem mais de 20 regras, e ainda tem palavras e frases com mais de 3 regras cada uma.

Mas tambem concordo com Luzinha e cartoondivine, escrever AsSiM ou ASSIM ou tambem as "siglas" e "abreviacoes" que "todo mundo" entende, naum eh pra qualquer um.

Existe abreviacoes que eh claro que devem ser aceitas como: tb, flw, vlw, bjs, d+, naum, eh. E algumas outras.

**Naum tow escrevendo assim, cheio de abreviac(cedilha)oes porque eu quero naum. Eh pq o teclado eh americano, e se eu mudar meu irmao me mata

Editado: Luzinha, naum seria legal, avisar antes a pessoa que criou o topico. Para que ela pudesse copiar a mensagem e em seguida voce ou outra pessoa remover. Assim, evitaria que bons topicos fossem removidos. (E que nao voltassem mais )

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Olí, sobre a questão do portugues (Brasil) e portugues (Portugal) não vejo problema algum, não irei explicar a diferença, mas estou certo que estamos a entender bm 8)

Sobre deletar posts, tenho certeza que só ocorrerí se o post estiver em péssimas condições, nada serí apagado "arbitríriamente".

Acredito que a palavra arbitrariamente não seja a de melhor emprego nessa frase, mas foi a única que me veio a cabeça ¬¬

Pessoal

A questão é;

Escrever corretamente. sem erros absurdos. quando se faz uma matéria creio que quem fez deverí ter o capricho de deixí-la o mais nàtida possàvel pra que as pessoas possam ler e entender.

Nada melhor que chegarmos e ter um leitura saudível, com a gramatica que tem que ser.

Não é nada bordado. Simples assim.

Beijos

Luzinha

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Acho essa medida meio rídical!

É horrivel eu fazer um tutorial errar algumas palavras ai vem alguém e começa a meche no meu tutorial sem permisão.

Não aprovo isso.

Citação Postado originalmente por marok
    Acho essa medida meio rídical!

É horrivel eu fazer um tutorial errar algumas palavras ai vem alguém e começa a meche no meu tutorial sem permisão.

Não aprovo isso.
    Marok!

Errar algumas palavras tudo bem !
    O que estou dizendo são erros grotescos. Erros que simplesmente nao da pra entender o que a pessoa quer nos passar.

VeJa aew glera, tdo juioa?
    Truxe Um TuTrial ai proces que xerí de grnannde importente prox ces
    Vamu falr awee sob trajan
    Isso é inadimissível.Não custa nada a pessoa abrir o word e digitar e depois repassar pra cá.
    Isso que quero dizer

Newbie
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Aà pessoal essa foi bem legal, eu jí estava começando a achar que para participar do fórum fôsse preciso escrever errado. Tem realmente algumas matérias e perguntas que parecem escritas em Aramaico, não dí prí entender nada. Como também tem determinadas vàdeo-aulas, das quais só se aproveita mesmo o fundo musical, pois a música se torna a personagem principal e não se entende nada do que o autor estí tentando transmitir. Na minha opinião essas video-aulas também deveriam ser eliminadas antes de as pessoas perderem um tempão baixando-as prí nada.
    Parabéns aos administradores, é isso aà gente.

Estaremos verificando uma a uma

Obrigada

Beijos

Tópicos Similares

1. Metade dos jogos serão em 3D em 2012
    Por llEliteSquaDll no fórum Notícias de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 20 May 2010, 15:10
  2. Recuperando arquivos apagados NTFS
    Por On line no fórum Windows em Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06 Jul 2007, 20:42