Resultados 1 a 3 de 3

Problemas no 2000 server

Olí pessoal

Tenho o 2000 server, o XP e o Mandriva instalado no mesmo HD, mas em partições diferentes. Fui querer dar uma turbinada no 2000 e desativei alguns serviços, só que depois disso ele passou a funcionar mal (Trava quando inicia) e pior que não lembro os serviços que desativei. Existe algum modo de resetar as configurações de inicialização destes serviços?

Administrador Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Re: Problemas no 2000 server

Cara,

Amigo o ideal é você ir na opção de visualizar Eventos do Windows e ver quais serviços foram desativados lendo os LOGs de erros e a partir dai, reiniciar os serviços novamente.

Qualquer dúvida é so falar.

Sem mais!!!!
    :arrow:

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Estou com problema no 2k server aki da empresa... Simplismente o servidor n passa o usuario e senha...

Dpois q eu digito a senha e usuario ele fika com a tela azul e n entra mais no Explorer... so q no modo d seguranca ele entra... ja tentei passa o AV , desisntalar uns drivers. Um dia consegui e dpois volto dnovo... Ahhh e o pessoal consegue acessar os arquivos dentro dele... o problema e q n consigo usa-lo... Oq pode ser??? oq eu faco??

Tópicos Similares

1. Tutorial de Migração do Win 2000 para Win 2008 Server
    Por neothunder no fórum Servidores
    Respostas: 0
    Último Post: 09 Jun 2009, 23:37
  2. [Tutorial] Criptografia No Windows 2000 Server
    Por shunt no fórum Servidores
    Último Post: 11 Jun 2006, 18:00
  3. Cracking MS SQL Server 2000 Passwords
    Por locator.dll no fórum Aplicativos