Bom antes de começar a explicar o meu problema... não tenho certeza se aqui é o lugar certo para este tipo de tópico... caso n for peço desculpa aos admins =)
Bom tenho o seguinte problema: Ha mto tempo atras.. eu jogava aquele jogo chamado tibia... mas eu viciei tanto naquela porra que meus pais se encheram e graças ao router da Linksys Wirelless G Router daqueles q entram uma placa 3G tb (eu moro na europa por isso esse router pode n existir ai no brasil devido a tecnologia 3G n sei) eles conseguiram me bloquear... eu n tenho a certeza mas acho q funciona daquela maneira de vc por uma palavra e tudo q tenha essa palavra no endereço como tibia.com ou tibiabr.com ou até o proprio servidor do tibia o router bloqueia o acesso... tirando os horarios da net ficar ligada e desliga q tb da pra colocar :evil:
Aqui em casa existem 3 computadores... o meu, o da minha mae e do meu padrasto (admin do router) ele acessa o router pelo internet explorer. Mas eu n sei se consigo aceder o router daqui... pq ja tentei 192.168.1.1 no explorer e n funfou... talvez esteja protegido n sei...
Por favor galera... falem tudo o q vcs saibam pra resolver isso... tudo mesmo nem que só 1% dos casos funfou aquela tecnica... to disposto a tentar tudo xDD bom conto com vcs...
Obrigado pela Atenção,
Riyuu :lol:

Responder com Citação