Resultados 1 a 2 de 2

Router Linksys G Router para placa 3G

Bom antes de começar a explicar o meu problema... não tenho certeza se aqui é o lugar certo para este tipo de tópico... caso n for peço desculpa aos admins =)

Bom tenho o seguinte problema: Ha mto tempo atras.. eu jogava aquele jogo chamado tibia... mas eu viciei tanto naquela porra que meus pais se encheram e graças ao router da Linksys Wirelless G Router daqueles q entram uma placa 3G tb (eu moro na europa por isso esse router pode n existir ai no brasil devido a tecnologia 3G n sei) eles conseguiram me bloquear... eu n tenho a certeza mas acho q funciona daquela maneira de vc por uma palavra e tudo q tenha essa palavra no endereço como tibia.com ou tibiabr.com ou até o proprio servidor do tibia o router bloqueia o acesso... tirando os horarios da net ficar ligada e desliga q tb da pra colocar :evil:
    Aqui em casa existem 3 computadores... o meu, o da minha mae e do meu padrasto (admin do router) ele acessa o router pelo internet explorer. Mas eu n sei se consigo aceder o router daqui... pq ja tentei 192.168.1.1 no explorer e n funfou... talvez esteja protegido n sei...
    Por favor galera... falem tudo o q vcs saibam pra resolver isso... tudo mesmo nem que só 1% dos casos funfou aquela tecnica... to disposto a tentar tudo xDD bom conto com vcs...

Obrigado pela Atenção,
    Riyuu :lol:

Administrador Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Re: Router Linksys G Router para placa 3G

Cara,

Amigo ele deve ter criado uma lista de sites a serem bloqueados. Uma das coisas que deve fazer é tentar acessar o site através de um Proxy. Aqui mesmo na nossa comunidade temos um Proxy online, onde poderís fazer o teste e ver se te ajuda.

Outra coisa é vc dar uma olhada no site http://www.abusar.org e vê se existe informações sobre esse modem.

Mais o meu conselho é que converse com ele e tente entrar em um acordo para liberar sua diversão em alguns horírios, pois assim todos ficam ganhando.

Sem mais!!!
    :arrow:

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Tópicos Similares

1. ip de router ???
    Por effect.elite no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 10 Nov 2009, 18:21
  2. [Ajuda] Router
    Por caverna do dragão no fórum Suporte Invaders
    Respostas: 6
    Último Post: 12 Aug 2008, 10:18
  3. DI-604 ROUTER
    Por Smoked no fórum Redes
    Respostas: 0