wollyrock e Scartti e ao resto do pessoal eu kero agradecer por compartilharem o vosso conhecimento...
-->esta é para o wollyrock:
(visto k é windows deve dar mas mesmo assim pergunto)
isso k fez tambem da para fazer no windows vista?
se me puder ajudar agradecia bastante
-->esta é para o Scartti
eu estou a estudar o regedit e por isso estou a recolher o maximo de dicas interessantes e essa dica esta espectacular e por isso uma pergunta:
eu fui la mesmo a pasta:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\USBSTOR]
para ver cmo é k era, basicamente curiosidade...
eu cmo quero saber manusear com o regedit eu keria fazer isso td do zero ou seja mudar os valores que estao cmo default e altera-los cmo estao no seu post para dps testar...
--->pergunta:
basicamente é ir as pastas do regedit e alterar os valores default para os valores k tem ai no seu post certo?
eu fiz esta pergunta mesmo para ter a certeza(eu tenciono testar isso numa makina virtua)
se me puder ajudar agradecia desde ja...
--->esta é para o alex123
"o problema do gpedit é que é muito facil de burlar..... é só abrir o prompt de dos, e fazer copia por ali mesmo..."
isso é verdade mas apenas para um utilizador comum k n tem conhecimento sobre seguranca e corrijam m s estiver errado...
eu n sou administrador de uma rede mas acho k um bom administrador de uma rede por exemplo de uma empresa pode criar restricoes para bloquear certo(s) utilizador(es) de uma rede, cmo por exemplo criar restricoes para bloquear as ferramentas administrativas, o prompt de comandos etc...e ate as pen's usb ou seja se o administrador quiser o utilizador n faz grande coisa para alem dakilo k ele quiser...lol, isso é o k penso n sei muito sobre administração de redes mas gostaria...
agora se estivermos a falar de um utilizador k n tem conhecimentos sobre seguranca, ai é mais facil mas mesmo assim é preciso ter cuidado pois n sabemos k utilizador podemos apanhar...
por exemplo existe uma pen ou algo k s mete dentro da pen, (ja n m recordo ao certo) k liga e desliga o pc cmo se fosse uma chave de casa...ou seja uma pessoa k tente ligar o pc e tente meter a sua pen percebera k o pc n liga...lol
alex123 obrigado por compartilhar o nome do soft...
pessoa era estas as minhas duvidas e perguntas e desculpem o flood...
se me puderem ajudar agradecia desde ja...
pessoal abracos e ate a proxima e continuem dar-lhe pessoal...

Responder com Citação