Olá pessoal!
Vou estudar na faculdade a linguagem dot net, e gostaria de saber um pouco sobre essa linguagem se alguem tiver algum material ou link ficaria muito grato.
Olá pessoal!
Vou estudar na faculdade a linguagem dot net, e gostaria de saber um pouco sobre essa linguagem se alguem tiver algum material ou link ficaria muito grato.
Olá a todos!Gostaria de saber qual o melhor programa para começar a aprender a programar?
Não sei se é aqui que pergunto isso desde já obrigado!
wlw!
Postado originalmente por Ismaell
Vc já estudou lógica de programação? Estou perguntando isso pq se ainda não, comece por ela. Eu me interessei por Delphi e Perl primeiramente e não estudei nada de lógica, o resultado foi catastrófico...só consegui começar a entender algumas sources lendo material de lógica de programação.
Não sei se essa é sua dúvida, posso ter interpretado errado, mas enfim...se vc procurar, no fórum tem uma boa discussão sobre isso.
Postado originalmente por Cartoondivine
Cartoon,valeu eu acho que é isso mesmo,eu tenho bastante apostilas aqui comigo,inclusive depois vou postar no forum,vou começar a dar uma estudada nelas valeu pela dica!Obrigado![]()
PS:Qual linguagem voce recomendaria para mim começar?
:? :? :? :? :? :? Boa tarde muito boa esta matéria mas ainda estou com duvida em relação as tecnologia de apoio ao html que pretendo usar. asp, perl ou ajax estou tentando decidir qual é a mais dinamica a que proporcina um layout mais sofisticado para um site, vou visitar estes links ai, faleu.![]()
![]()
Nossa muitas coisas novas asi
nesse seu trabalho.
vlw pelo seu up.
Talvez eu esteja falando besteira, mas, Já existem trojans 100% em AutoIt, então acredito que o AutoIt deveria ser acrescentado nesta lista.
Abraços.
Faltou C++
![]()
![]()