Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

dot net

Olá pessoal!
    Vou estudar na faculdade a linguagem dot net, e gostaria de saber um pouco sobre essa linguagem se alguem tiver algum material ou link ficaria muito grato.

Lamer
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re: Todas as Linguagem de programação aqui!

Olá a todos!Gostaria de saber qual o melhor programa para começar a aprender a programar?
    Não sei se é aqui que pergunto isso desde já obrigado!
    wlw!

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Ismaell
    Olá a todos!Gostaria de saber qual o melhor programa para começar a aprender a programar?
    wlw!

Vc já estudou lógica de programação? Estou perguntando isso pq se ainda não, comece por ela. Eu me interessei por Delphi e Perl primeiramente e não estudei nada de lógica, o resultado foi catastrófico...só consegui começar a entender algumas sources lendo material de lógica de programação.
    Não sei se essa é sua dúvida, posso ter interpretado errado, mas enfim...se vc procurar, no fórum tem uma boa discussão sobre isso.

Lamer
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Cartoondivine
    Citação Postado originalmente por Ismaell
    wlw!

Vc já estudou lógica de programação? Estou perguntando isso pq se ainda não, comece por ela. Eu me interessei por Delphi e Perl primeiramente e não estudei nada de lógica, o resultado foi catastrófico...só consegui começar a entender algumas sources lendo material de lógica de programação.
    Não sei se essa é sua dúvida, posso ter interpretado errado, mas enfim...se vc procurar, no fórum tem uma boa discussão sobre isso.

Cartoon,valeu eu acho que é isso mesmo,eu tenho bastante apostilas aqui comigo,inclusive depois vou postar no forum,vou começar a dar uma estudada nelas valeu pela dica!Obrigado
    PS:Qual linguagem voce recomendaria para mim começar?

Lamer
    Data de Ingresso
    Aug 2009

:? :? :? :? :? :? Boa tarde muito boa esta matéria mas ainda estou com duvida em relação as tecnologia de apoio ao html que pretendo usar. asp, perl ou ajax estou tentando decidir qual é a mais dinamica a que proporcina um layout mais sofisticado para um site, vou visitar estes links ai, faleu.

Nossa muitas coisas novas asi
    nesse seu trabalho.
    vlw pelo seu up.

Talvez eu esteja falando besteira, mas, Já existem trojans 100% em AutoIt, então acredito que o AutoIt deveria ser acrescentado nesta lista.

Abraços.

Faltou C++

Lamer Avatar de FALL3N
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Super completo, excelente tópico!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27 Mar 2010, 16:35
  2. Qual a melhor linguagem de programação?
    Por CROSSBR no fórum Programação
    Respostas: 8
    Último Post: 10 Oct 2006, 01:47

Permissões de Postagem