-
-
Gray Hat
Olí, souzadc.
A explicação toda eu jí conhecia, de acordo com a notàcia que você postou no seu Fórum.
Mas levando em consideração todas as discussões que foram geradas ao passar do tempo, no seu Fórum, acho que deveria manter esse seu tópico fechado, pois não a mais nada a ser esclarecidos, jí que foi tudo explicado por você.
E desde jí, informo que é um grande honra ser parte da Equipe Invaders.
Abraços.
-
Administradora
Administrador
Olí hackermamute como vai?
Primeiramente quero agradecer por estar aqui conosco sendo membro da nossa Elite. Enfim....
Eu irei manter o tópico trancado como sugerido por você, mesmo porque o assunto era mesmo a nàvel de esclarecimentos e deixar claro que nenhum de nós aqui irí retornar e que esperamos tão logo seja retirado nossos nomes da comunidade Invasão.
Tenho certeza que isso logo serí resolvido, afinal somos todos adultos e sabemos que logo logo tudo se ajeitarí.
Desejo a todos uma boa sorte de ambos os lados e continuar aqui com nossa vida e eles lí.. Vamos manter a PAZ pois temos muito trabalho e idéias pela frente.
Vamos ganhar tempo em melhorar cada vez mais nosso trabalho e tenho certeza que a equipe esta preparada e empenhada.
Beijos e felicidades a todos .
Luzinha e Equipe Invaders
Permissões de Postagem