Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75
    Lamer
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re: [Tutorial] Deixe Seu Windows Genuino

Souza, fui mal! Nao tinha lido o finalzinho do texto compactado. Brigado! Aproveitando, troquei a motherboard do pc, o XP entrou (chipset igual) mas começou a pedir ativaçao. Deixei de lado, passaram-se uns dias e qdo fui tentar já nao entrava mais no Windows, caindo direto da tela de ativaçao (nao é original, é de cliente). Estou fazendo de tudo pra nao ter q instalar novamente. Tenho o Hirens boot e o BartPE, será q consigo alterar o registro e com a rockXP inserir o serial, ou algo parecido, de fora do Windows? A proposito o RockXO roda de comando de linha?

Lamer
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    meu ammigo essa ferramenta e fantastica, já fiz o teste e funciona mesmo, até ja atualizei meu windows, valeu mesmo,

Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Alguem poderia postar outrar key , ta dando invalido aqui. Estou com a tela preta e aquela mensgaem chata de windows pirata.

Poooo!!! Brigadão aeww!!
    Valew... :lol: funcionou bem!!!
    ][/color]

Newbie
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Finalmente consegui , achei uma jey q funciona , para quem ter o mesmo problema q eu é só botar essa key : THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

Achei muito bom o tutorial, principalmente porque não entendo nada de informática e segui o passo a passo dando tudo certo, porém, quando entrei no site da Microsoft pra buscar as atualizações, tive que validar o windows lá e recebi a mensagem abaixo. Imagino eu que tenha feito alguma besteira. Quem puder me dar ajudar aí, agradeço.
    ---------------------------------------------------------------
    A validação desta cópia do Windows não foi bem-sucedida.
    A chave de produto encontrada neste computador não é válida para uso em sua região.
    A chave do produto é um identificador exclusivo atribuído pela Microsoft, e a validação do produto original verifica se a cópia do software instalada em um computador está devidamente licenciada. Se a chave estiver faltando ou se estiver incorreta, ela poderá indicar a presença de software falsificado e seu sistema estará em risco.

Certos tipos de chave de produto do Windows são válidos apenas em localidades específicas. Se essas chaves forem usadas fora da área a que se destinam, haverá falha na validação.

Se o computador pertencer à sua empresa ou organização, contate o administrador do sistema para obter ajuda. Mais informações sobre como os administradores de sistema podem solucionar esse problema podem ser encontradas no Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft (KB 328874).

Administrador Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Rarefeito, troque a chave e veja se acontece esse "problema" ainda...

Cartoondivine,
    Funcionou!!! Nem acreditei quando vi as atualizações entrando na máquina. Nesse departamento chamado informática este fórum e seus responsáveis são TOP de linha mesmo. Parabéns.

Fiquei com algumas dúvidas apenas:

1- A atualização que entrou foi a Service Pack 1. Não deveria entrar a 2 e a 3 talvez? Ou não tem a ver isso?

2 - Tinha retirado o windows genuine da máquina e ajustei pra não instalar mais. Com o ajuste deste tópico feito, deve-se instalar novamente, de jeito nenhum deve ser instalado ou tanto faz?

3 - Tenho uma outra máquina e fui fazer o mesmo procedimento. Quando executei o Microsoft Genuine Diagnostic Tool não veio a mensagem do status da validação em vermelho, mas, em verde "Unsupported OS".
    Vi um comentário na net dizendo que se aparecer a frase em verde Unsupported OS, significa que o PC deve ter um Windows 2000 ou 2003 server e que a MS ainda não está preocupada em validar essas cópias. Então a pessoa deve ficar neutra, porque poderá instalar as atualizações sem problemas.
    Acontece que tenho um XP 64 nessa máquina e não consigo instalar o pack 2 de forma alguma. Vou fazer a alteração e ver no que dá.

Só complementando.
    Tentei no XP 64 e não dá rock não. Não modifica por nada a chave.
    Valeu.

Pessoal,
    Nem um posto aí.
    Se alguém conseguiu fazer o procedimento no XP 64 agradeço a informação.
    To com uma máquina nova aqui e acho que pode ser um problema de configuração da mesma. De bom potencial, mas, está se monstrando instável demais e creio que possa ser algum problema na mesma.
    Valeu.

Permissões de Postagem