Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43
    Citação Postado originalmente por DragonDF Ver Post
    Meu paaaaiiiiiii...

Onde é que pede para sair?
    hahahaha

Bem, o que "pega" no linux, quando você não faz as coisas pela GUI, é isso...
    Tem que brincar de "DOS" o tempo todo.

Se quer mexer com Server... é sua vida daqui para frente.
    O post é de 2007. Já notei que os comandos NEM sempre são iguais nas distros e quando você tem um problema.. nem sempre é fácil ajudar fórum ou tutorial atualizado para sua versão.

Como o POST é fixo, talvez seria interessante algo voltado para as principais Distros.
    Notei que o povo aqui gosta de Ubuntu. Talvez porque rodem desktop, certo? Para desktop é muito usado.
    Para servers, nem tanto. (embora alguns digam que é gosto.. então a maior parte do povo GOSTA de CentOS).

+1 post na minha contagem, daqui mais 40 eu deixo de ser lammer..ahahaaha.
    Para sair não precisa nem de pedir aperte CTRL+W e pronto saiu.

e Brincar de DOS no Linux?
    Acho que você erroneamente falou DOS mas se referiu a CLI(Command Line Interface).
    Antes de postar algo do tipo recomendo que você saiba o que está falando ou pesquise sobre para evitar de postar besteira.
    Sobre servidores,procure se informar sobre os tipos de servidores e suas necessidades,o mundo de servidores não se resume ao Linux.

E sobre a quantidade de post,você para deixar de ser Lamer(com um M só mesmo) você vai ter que aprender bastante,uma das coisas é que quantidade de posts não leva a nada,apenas a sofrer moderação em caso de flood.

Então faça dos seus proximos 40 posts algo produtivo ,talvez um tutorial,um artigo,ou uma ajuda séria para alguém que precise,pois é assim que o invaders funciona.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#
    )

Eu falei erroneamente porque eu quis, por isso está entre "aspas". Infelizmente a escrita gera este tipo de interpretação. Está ali: "ahahahahaha" o que significa, rindo. Ou seja, tratei do tema com brincadeira.

Se quem vive de Linux tornar, sempre, as coisas mais difíceis do que no mundo Windows, sempre ocorrerá este Preconceito do uso do Sistema Operacional.

Eu tenho um MacBook Pro, roda MacOS e WinXP.
    Uso Linux para aprendizagem, mas os Softwares que eu lido não estão na plataforma Linux, infelizmente.

Mas, a dificuldade de fazer algumas coisas (muito mudou de 2007 para cá), fazem os usuários continuar não querendo usar aquilo que não se assemelha ao Windows.

Infelizmente, apagou a minha resposta ao Usuário dono da Fábrica de pá antes que ele tivesse lido. Peço que, PELO MENOS, mande a mensagem para ele, de forma direta.

Primeiro sugiro que melhore o português em suas postagens,nimguem gosta de bancar o detetive pra simplesmente ler um comentário.Eu realmente não entendi - e nem vejo necessidade em entender - grande parte de seus posts.

Como o POST é fixo, talvez seria interessante algo voltado para as principais Distros.
    Notei que o povo aqui gosta de Ubuntu. Talvez porque rodem desktop, certo? Para desktop é muito usado.
    Para servers, nem tanto. (embora alguns digam que é gosto.. então a maior parte do povo GOSTA de CentOS).
    Depois venho a ressaltar a falta de senso do seu post visto que o tópico é voltado a instalação de programas no Linux e cumpriu bem esse papel sendo distro-agnostic e cobrindo os principais gerenciadores de pacotes usados que não mudaram em nada a estrutura lexical de chamada a eles desde a criação do tópico.
    O sistema de Makefiles é usado em toda distro.
    Esse e o apt-get e o rpm são os mais populares gerenciadores de pacotes do linux (apt-get no Ubuntu e rpm no Centos,inclusive) e por esse motivo - válido - o tópico foi,e deve ser mantido,como fixado.
    O tópico cobre ainda o dpkg (instalador de .debs) e o emerge (que dúvido que vá vir a ser usado por um iniciante tão cedo).
    São poucos os outros gerenciadores de pacotes (que eu cheguei a usar e me lembro só o ipkg,pacman,slapt-get,pkg_*,petget) e são bem menos populares,o funcionamento é parecido e normalmente não serão usados por iniciantes (o qual é o público alvo do tópico),e caso forem,normalmente,não deveriam,e um usuário experiente vai procurar na documentação da distro e não em um tutorial o que tira mais ainda a necessidade de explicação dos mesmos aqui.

Se quem vive de Linux tornar, sempre, as coisas mais difíceis do que no mundo Windows, sempre ocorrerá este Preconceito do uso do Sistema Operacional.

Eu tenho um MacBook Pro, roda MacOS e WinXP.
    Uso Linux para aprendizagem, mas os Softwares que eu lido não estão na plataforma Linux, infelizmente.

Mas, a dificuldade de fazer algumas coisas (muito mudou de 2007 para cá), fazem os usuários continuar não querendo usar aquilo que não se assemelha ao Windows.
    Esse seu comentário trata-se de esteriotipador.Não vou me dar ao trabalho de trazer essa discussão a tona.
    Deixe de ser incluso e pesquise.

embora alguns digam que é gosto.. então a maior parte do povo GOSTA de CentOS
    De onde você tirou isso?
    Me mostre de onde tirou essa estatistica.
    Vários sabores de *nix são usados como servidores.
    Última edição por _Guga_; 23 Jan 2012 às 09:27.

Tópicos Similares

1. [Tutorial]Instalando programas no openSUSE via 1Click Instal
    Por R0Dr1g0. no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 2
    Último Post: 13 Dec 2009, 09:18
  2. [Tutorial] Instalando Red Hat Linux
    Por souzadc no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 5
    Último Post: 24 Jul 2007, 18:21
  3. [Tutorial] Instalando linux
    Por TocolinoPlayer no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 7