leia: "juntamente com o Squid..."
leia: "juntamente com o Squid..."
Onde começar? http://tldp.org/HOWTO/HOWTO-INDEX/categories.html
Esse Ironmaniaco manda bem. :mrgreen:
Parabéns cara.
Welcome to the jungle!
Veex manuw! sem palavras. Eu gosto de topico assim, q explica cada codigo!
Vo ler tudinho depois, parece ser bem interessante.
exelente tópico!
valews!
TeE! +
O Linux é d+.
Obrigado Ironmaniaco por compartilhar.
Navegue mais rápido com o Firefox + Adblock: Click Aqui
Faça sua doação para o Fórum
I'm not a perfect person
Eu estava pesquisando exatamente sobre o assuto.
Ótima matéria.
Abraços.
45:2d:6d:61:69:6c:3a:20:67:75:69:6c:65:7a:67:75:79 :5b:61:74:5d:67:6d:61:69:6c:5b:64:6f:74:5d:63:6f:6 d
4a:61:62:62:65:72:3a:20:67:75:69:6c:65:7a:5b:61:74 :5d:6a:61:62:62:65:72:5b:64:6f:74:5d:6f:72:67
Mas, por exemplo, o método muda somente o MAC do Linux certo? Sendo assim, de um certo modo esse médoto somente muda o MAC que é requisitado via software, nâo é?
É possível modificar o MAC sem programas no Windows.Muito simples de fazer e sem precisar baixar programas que nem no windows.
Muito obrigado Ironmaniaco. Continue contribuindo.
Exatamente. E ele muda o MAC apenas na memória RAM. A partir do momento que a máquina for reiniciada, o MAC Address original é colocado.Postado originalmente por DoeSmaller
Para alterações "permanentes", basta procurar o arquivo equivalente na distro(no Debian é o /etc/network/interfaces)
Se não me engano, pelas opções de "Conexões de rede" da pra alterar.Postado originalmente por DoeSmaller
Talvez você encontre mais informações sobre na seção Windows![]()
Onde começar? http://tldp.org/HOWTO/HOWTO-INDEX/categories.html
Cara, vocês nem acreditam...
Eu estava lá no curso, uma máquina do lado da outra as duas com o Jaunty, quando decidi tirar uma da internet e pegar o MAC dela para por na outra. Até aí tudo bem, reconectei a outra e quando fui conectar a minha, com o MAC modificado... entrou!
As duas máquinas, via ifconfig, estavam aparentemente com o mesmo MAC e com o mesmo IP que é distribuído via DHCP. Agora me digam, o que poderia ser?
Sei que é uma tremenda noobisse, onde já se viu, ter dois computadores na mesma rede com o mesmo IP e com o mesmo MAC? :shock:
Alguém poderia explicar?
[s:230acbt4]Eu realmente mereço ser elite (glup! [espero que o cartoon não veja :lol: ])[/s:230acbt4]
Não conseguimos fazer mais testes porque o apt-get é block lá e estávamos no live cd sem o samba... :wink:
Pelo que vi, a placa de rede é que estava se enxergando com aquele MAC ou com aquele IP, ou estou enganado? :roll:
Para Mudar no Windows algumas placas dao suporte para isso:
![]()