É muito lindo tudo isso... ^_^
Estou muito feliz por saber que o invaders estí ajudando o povo desse jeito, vai ser muito bom para os usuarios...
Parabens a equipe!!!
Valeu!!!
É muito lindo tudo isso... ^_^
Estou muito feliz por saber que o invaders estí ajudando o povo desse jeito, vai ser muito bom para os usuarios...
Parabens a equipe!!!
Valeu!!!
Olha, Realmente sem palavras pra descrever o invaders.
É um orgulho pra mim poder fazer parte dessa grande familia que so tende a crescer.
Abraços.
Excelente idéia..
Parabéns a toda equipe Invaders pela garra e determinação..
Sucesso!!!
Abraços
b4ck :]
Realmente a ideia é otima.... :mrgreen:
Só me veio uma duvida.... :arrow: Os membros poderão ajudar nas materia ou somente os Admin, Modera e Elite o farão :?:
Fui, ate ++ :wink:
############################
Campanha: Eu sou fã da Luzinha e vc?
############################
http://img209.imageshack.us/img209/293/durvalrk7.png
Caramba sem palavras para essa grande Revista Invaders! nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000
Parabéns para todos. :wink:
C0l4pS0 --> Starting it fights it in saberspace, the interminable war x)
Seja um colaborador da revista invaders, crie matérias, de idéias, programe, e concorra a prêmios.Postado originalmente por durval
Veja o vàdeo e o que estamos dizendo nele.
A intenção é que todos participem de todas as formas. seja com torneios, idéias, artigos. e por ai vai
Beijocas
Ficou muito legal o vàdeo.
Dí até emoção.
rsrs
ótima idéia essa , principalmente que é gratuàta, igual a do Guia do Hardware...
"O homem não está sozinho enquanto tem a si próprio"
"Alguém"
http://img511.imageshack.us/img511/2...orcismowj5.gif
Cara,
Bom pessoal realmente nossa meta é deixar a informação Gratuita para todos. Esse trabalho/idéia apesar de não ser novo visto que pretendàamos lançar isso na Época do Grupo Invaders, veio em excelente ocasião.
Hoje nossa estrutura esta Firme , Forte e com uma Equipe Excelente.
Toda a nossa Equipe é divertida, unida e altamente capacitada e quem ganha com tudo isso somos nós mesmos.
Futuramente mais projetos virão a tona. Participem todos pois só têm a ganhar.
Sem mais!!!!!
:arrow:
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Aqui é o unico lugar aonde podemos chamar de irmandade Invaders pq é realmente uma comunidade muito unida e toda a nossa equipe esta empenhada a ajudar cada vez a todos
Por isso se vc é um membro invaders parabéns só tem a ganhar
Nordics Never Retreat, because they move with the fury of Odin - Heill Odin Heill Thor
Busca Invaders Team
Nossa ,
Realmente é 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Invaders mostrando que vai além de um Fórum..
Muito muito bom Luzinha
Bjaumm