Para o Ubuntu ou openSuse..
A configuração das partições é a mesma??
Flws
Para o Ubuntu ou openSuse..
A configuração das partições é a mesma??
Flws
b4ck :]
SimPostado originalmente por dArk WoLf
A configuração de partição é a mesma para qualquer Linux...
...as diferenças podem estar nas interfaces gríficas dos instaladores de cada distribuição![]()
Onde começar? http://tldp.org/HOWTO/HOWTO-INDEX/categories.html
Baixei o openSuSe 10.3...
mas o 10.2 tah rodando tao direitinho q deu preguiça de instalar o novo pra fazer o teste... uhehuehuehuehue!
To triste com o slack... intalou perfeito no meu pc, mas ele nao da boot d jeito nenhum... tah conflitando com as pcmcia do notebook... >.<
ateh desabilitei na instalação mas nao resolveu... triste...
No tears, please! It's a waste of good suffering!
Olí Pl4c3b0_
Eu beixei o slackware e coloquei na wmware vai tudo bem até que chega a hora de escrever as alterações no disco pois aqui no meu slacware não aparece a opção WRITE aparece as outras opções menos write e agora o que faço? eu baixei o slackware e gravei num dvd.gostaria muito de usar ele na maquina virtual.
Desde jí agradeço a sua ajuda
Abraços
Olí!
lucimary sena,
Qual é o seu HD? IDE, SATA...?
Se for SATA, na hora de digitar cfdisk, digita assim:
Se for IDE, digita assim:Código:cfdisk dev/sda
Código:cfdisk /dev/hda
Obrigada pela atenção , vou tentar do modo que vc escreveu.
depois digo como ficou
Abraços
Pl4c3b0
O meu hd é IDE continua o mesmo problema vou muito bem passo pelo boot, escolho o teclado,dai vem a tela para o root dai eu escrevo a palavra root e aperto enter, depois coloco cfdisk /dev/hda e aperto enter ai é que aparece escrito no rodapé:
opened disk read-only-you have no permission to write_ se eu apertar enter posso continua mas não aprece a palavra write.
Desde jí agradeço a sua atenção
abraços
Bom...o cfdisk não estí dando a opção Write, e o Slackware estí sendo instalado em uma vmware, correto?
Dí uma olhada, se o "arquivo do HD" referente a esta míquina virtual, não estí como "Somente Leitura" ou algo que impeça a gravação dos dados no mesmo :wink:![]()
Espero ter ajudado...
Onde começar? http://tldp.org/HOWTO/HOWTO-INDEX/categories.html
sabe tenho o windows server dentro da pasta my virtual machines e instalo ele sem problemas na maquina virtual só estou tendo dificuldade em instalar o slackware mas mesmo assim obrigada por tentarem me ajudar.
Abraços
Você fez o que o Iron indicou?
Continua o problema?