Resultados 1 a 10 de 10
    Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Removendo a senha do Administrador

Cara,

Removendo a senha do Administrador.

Qualquer tipo de dúvida a respeito dessa matéria poderá ser retirado aqui.

Tópico base e Download do Programa

Sem mais!!!!
    :arrow:

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Ophcrack Livecd 1.1.4, Quebra senha ADMIN do Windows

OPHCRACK Livecd 2.0

Descrição

Essa ferramenta mostra a senha dos usuários em sistemas windows (XP/Vista), particularmente testei no XP e o resultado foi surpreendente, em poucos minutos esta na tela os usuários e senhas.
    Alguns outros programas prometem zerar a senha e outras coisas, porém, esta permite visualizar a senha, sem a necessidade de removê-la, ideal nos casos onde você precisa descobrir a senha de administrador seja do seu próprio compuntador ou de um cliente que a esqueceu.

O programa consiste num linux live-cd, da distribuição Slax, baseado no Slackware. A sua utilização é bastante simples:
    1 - Baixe o arquivo ISO no final desta página;
    2 - Grave a imagem ISO num Cd;
    3 - Dê o boot pelo cd e espere o carregamento do sistema;
    4 - Aguarde e surgirá uma tela onde o sistema irá começar a montar as partições do seu disco rígido e em seguida exibira uma tela com os usuários e senhas;

Versão para Windows XP

http://anonym.to/?http://ufpr.dl.sou...livecd-2.0.iso

Versão para Windows Vista

http://anonym.to/?http://ufpr.dl.sou...livecd-2.0.iso

Credito

Lucian

Moderador Avatar de eduardu0
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    o link do primeiro post deste tópico está incorreto devido as mudanças recentes do fórum.

o link certo é:

viewtopic.php?t=8543436

att.,
    eduardu0.
    Pense em uma frase bonita.

Gray Hat
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Removendo a senha do Administrador

Olá eduardu0,

Muito obrigado pelo aviso 8) .

Editei este tópico e estou editando todos os outros que estão com este pequeno problema.

Um abraço.

placebo.

bom post cara, precisava disso msm. Vo testa
    vlw

MUIIII LEGAL cara vou dar um olhada

Boa tarde a todos. Creio que vocês já resolveram diversos problemas parecidos em relação a esse que vou relatar, mas acho que esse ta cada vez mais impossivel e resolvi recorrer a vocês.

É o seguinte. Meu pai foi morar no EUA à 3 meses e desse tempo me manda varios emails, fotos e (videos). Como minha situação financeira não ta muito boa sempre vejo os emails pelo pc da faculdade. O problema tá aí "O pc da faculdade".

Amigos..além das restrições da propria conta, o administrador bloqueou TUDO. tudo mesmo...só deixou o basico para o esudante( WORD, O Internet explorer, e alguns outros programas). Meus videos assistir?? nem pensar...

Já tentei diversas formas de quebrar a senha e ate mesmo de criar uma conta pra mim com privilégio mais todas sem exito.

O pc está em dominio. Cada estudante tem sua senha de acesso, ou "mini-acesso".

Não tenho acesso ao C:, cmd, regedit, pense na maioria dos comandos..ele bloqueou. Mas ontem eu descobrir que ele deixou escapar akelas teclas de aderencia(apertando 5 vezes o shift). Aí beleza enfim uma "falha dele"..
    Fui tentar entrar no system32 para alterar os comandou da tecla com o cmd, mais ñ conseguir pq naum tenho acesso.(tudo bloqueado*)

Tentei usar o ophcrack, mais como esta em dominio não adiantou devido que tem que ser no servidor(nem sei onde fica).

Já estou a 2 meses pesquisando, e gastando dinheiro em lan-house pra tentar algo mais estou até desistindo.

Minha ultima esperança são vocês. Não sei..um modo de habilitar o cmd, regedit..pela minha humilde experiencia acho que sairá por aí..

tem tambem os sistemas operacionais alternativos que roda em cd(boot) que eu vi em um determinado forum. Não tive tempo ainda de estudar essa forma.

Pois é amigos. Tou no desespero. Até na tela de logon(apertando 2 vezes ctrl+alt+del) ele não vai pra tela clássica, então não adiantaria fazer a dica de trocas dos arquivos. Me iluminem por favor...

agradeço desde já a compreenção de todos. nem sei se estou na area certa. desculpa por qualquer coisa..eis o desafio..rs

grande abraço a todos

Citação Postado originalmente por pamper
    O problema tá aí "O pc da faculdade".

(..) além das restrições da propria conta, o administrador bloqueou TUDO. tudo mesmo...só deixou o basico para o esudante( WORD, O Internet explorer, e alguns outros programas). Meus videos assistir?? nem pensar...

Já tentei diversas formas de quebrar a senha e ate mesmo de criar uma conta pra mim com privilégio mais todas sem exito.

(..)

Já estou a 2 meses pesquisando, e gastando dinheiro em lan-house pra tentar algo mais estou até desistindo.

Minha ultima esperança são vocês. Não sei..um modo de habilitar o cmd, regedit..pela minha humilde experiencia acho que sairá por aí..

Já pensou em usar esse dinheiro todo que está gastando em lan house (tentando descobrir um jeito) pra dar entrada num pc ?

hahaha fala sério, né ! Uma coisa é você usar esse programa no seu pc, num cliente, num amigo... mas trabalho/faculdade é dose !

Computador de trabalho é para trabalho e de faculdade é para estudo ! Se você quer outras coisas, vai na lan house, oras ! Você tem acesso a tudo lá (orkut, msn, youtube, emails, salvar, baixar, gravar etc etc etc)...

oi tudo bem??temtei abaixar este programas meu amigo...mas não da?pois aparece... Ops! O Internet Explorer Não CONSEGUIU SE Conectar um ufpr.dl.sourceforge.net
    Sugestões:.isso que aparece.............se puder me ajudar agradeço.......obrigado pela atenção

Tópicos Similares

1. Senha do administrador
    Por jojo2009 no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 10 May 2009, 09:48
  2. Removendo senha do Administrado do XP
    Por DualBit no fórum Windows em Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 01 May 2009, 13:17
  3. Senha de administrador
    Por xXxMarceloxXx no fórum Windows em Geral
    Respostas: 2