Cara,
Nesse topico poderão tirar suas dúvidas e perguntas a respeito da matéria da Revista que Aborda o tema:
Configurando um roteador Linksys WRT54G
Sem mais!!!
:arrow:
Cara,
Nesse topico poderão tirar suas dúvidas e perguntas a respeito da matéria da Revista que Aborda o tema:
Configurando um roteador Linksys WRT54G
Sem mais!!!
:arrow:
"A Religião É O Ópio Do Povo" Marx
show de bola esse assunto
Olá pessoal, eu nunca usei rede wireless antes, mas agora comprei um Edimax 7209, porém não sei como colocá-lo pra funcionar.
O intuito é colocar a net pra funcionar sem fio no meu notebook, que tem placa wireless Broadcom 802.11g.
Porém o Edimax veio modificado com o firmware Ap Router 6.1. Vi a vídeo aula no site do ApRouter, mas o cara que fez a vídeo aula mais complicou do que solucionou meu problema.
Como configuro pra wireless funcionar? Não estou conseguindo de jeito nenhum.
Quero discar sempre que quiser estar na net, não quero router (do tipo quando ligar já estar conectado)... quero apenas ligar o modem e o router e depois discar pra conectar, tipo bridge.
Melhor explicação:
Meu modem adsl é um D-link 502g.
Eu liguei o PC (placa de rede) no Edimax "porta 2"... e liguei o Edimax no meu modem D-link "porta 1", onde daí o D-link é ligado na linha e faz a conexão. Desta forma está funcionando normalmente, porém não distribui pro notebook sem fio porque não sei configurar.
Esse meu D-link está como bridge, ou seja, eu disco toda vez que vou conectar (prefiro desta forma).
Eu gostaria que acontecesse o mesmo com o notebook através da wireless, que apenas com o Edimax e o D-link ligado, eu possa discar e conectar, e desconectar quando quisesse normalmente, como se estivesse como bridge em wireless, sacou?
Deu pra entender? Se não eu tento explicar melhor.
.
OBS.: No Edimax está aceso verde: Power, PORTA 1 e 2...
piscando laranja: Wlan
Agradeço muito a todos desde já! Abraços! e por favor me ajudem!