Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Re: Manutenção e Segurança - DeepFreeze

:arrow: jolye

Bem amigo e como nosso amigo. infolobo diz!

Jolye escreveu:
    infolobo escreveu:
    Olí amigo jolye! Eu dei uma olhada em todas as suas perguntas ...
    Mas peço que ví em “C:\Arquivos de programas” e procure pela pasta “Faronics” . caso encontre-a, delete.

Observação: NàO DELETE ESTA PASTA DA LIXEIRA.

Eu uso o deep freeze na minha maquina, mas nunca aconteceu isso comigo ... de estar instalando o software e a luz acabar ...

Peço que leia o tutorial novamente, na parte de remoção do software.

Não adiantou nada amigo,essa pasta existe e deleto ela,mas quando cou reinstalar o programa aparece a mesma mensagem:"Deep Freeze standand must be desabled before any install/uninstall can proceed".

Olí delete a pasta e reinicie o PC e veja se ela volta pro lugar de origem.
    Caso tenha voltado o deep foi instalado.

Tente as teclas ctrl + alt + shift + F6
    Devera aparecer uma janela pedindo a senha, digite a senha que foi usada na instalação.
    Uma nova janela se abre ... escolha a opção “Boot Thawed on next” e clique em OK.
    Reinicia e maquina, após ter reiniciado o PC ... clique no àcone de instalação e observe que ele agora lhe da opção de “uninstall” utilize esta opção para remover o Deep ...
    Caso tenha esquecido a senha me diga que te mostro como remove-la.

Não quero desanimar, mas acho que se isso não adiantar vai ser meio difàcil remover o Deep sem um formatação.
    A uma esperança para voçê, tive um problema com o deep, no windows vista... depois de instalado ele não aparecia na barra lateral proximo ao relogio e ficou ativado, não deixando eu desativa e nem instala nada. passei para um amigo de trabalho para ele pesquisa sobre o problema e ele achou um programa para removelo, ele deve te esse programa no pc dele, ele esta de viagem e chega na segunda vejo com ele e disponibilizo o programa a voçê, no nosso caso resolveu o problema que foi desinstala o programa ao invez de formata.

Caso não resolva infelizmente e como nosso amigo infolobo disse somente formatando

ate segunda

meu amigo eu naum sei se até hoje vc naum conseguiu desintalar, mas caso naum consiga tem um programa que desinstala ele. pode procurar na net. o nome do programa chama-se U-killer. Caso naum consiga eu vou procurar pra vc nos meus cds.

Desculpa a demora, bom nao sei se vc ainda esta precissando mais ai esta o programa, ele esta em formato .iso e so baixar e passa para um cd... ele e bootavel pelo o DOS, o boot dele e igual a do win xp http://www.megaupload.com/?d=RGJAORP6

duvida entre em contato

Citação Postado originalmente por visioncomputado

Desculpa a demora, bom nao sei se vc ainda esta precissando mais ai esta o programa, ele esta em formato .iso e so baixar e passa para um cd... ele e bootavel pelo o DOS, o boot dele e igual a do win xp http://www.megaupload.com/?d=RGJAORP6

Olá, salve atodos.
    Por favor, pode disponibilizar uma outra fonte para download, tipo o 4shared? Aqui na cidade onde moro a internet é compartilhadapela cidade toda, todo mundo usa umip só! Daí, sempre o ip ja esta ocupado ou já excedeu o limite de downloads simultâneos.

Alguém sabe explicar técnicamente como funciona o deep freeze e outros "congeladores de hd" em sua engenharia?

duvida entre em contato

Newbie
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Amei nunca mais virus \o/

Tópicos Similares

1. Manutenção Preventiva
    Por yeyeh no fórum Hardware
    Respostas: 1
    Último Post: 23 Oct 2006, 00:43

Permissões de Postagem