:arrow: jolye
Bem amigo e como nosso amigo. infolobo diz!
A uma esperança para voçê, tive um problema com o deep, no windows vista... depois de instalado ele não aparecia na barra lateral proximo ao relogio e ficou ativado, não deixando eu desativa e nem instala nada. passei para um amigo de trabalho para ele pesquisa sobre o problema e ele achou um programa para removelo, ele deve te esse programa no pc dele, ele esta de viagem e chega na segunda vejo com ele e disponibilizo o programa a voçê, no nosso caso resolveu o problema que foi desinstala o programa ao invez de formata.Jolye escreveu:
infolobo escreveu:
Olí amigo jolye! Eu dei uma olhada em todas as suas perguntas ...
Mas peço que ví em “C:\Arquivos de programas” e procure pela pasta “Faronics” . caso encontre-a, delete.
Observação: NàO DELETE ESTA PASTA DA LIXEIRA.
Eu uso o deep freeze na minha maquina, mas nunca aconteceu isso comigo ... de estar instalando o software e a luz acabar ...
Peço que leia o tutorial novamente, na parte de remoção do software.
Não adiantou nada amigo,essa pasta existe e deleto ela,mas quando cou reinstalar o programa aparece a mesma mensagem:"Deep Freeze standand must be desabled before any install/uninstall can proceed".
Olí delete a pasta e reinicie o PC e veja se ela volta pro lugar de origem.
Caso tenha voltado o deep foi instalado.
Tente as teclas ctrl + alt + shift + F6
Devera aparecer uma janela pedindo a senha, digite a senha que foi usada na instalação.
Uma nova janela se abre ... escolha a opção “Boot Thawed on next” e clique em OK.
Reinicia e maquina, após ter reiniciado o PC ... clique no àcone de instalação e observe que ele agora lhe da opção de “uninstall” utilize esta opção para remover o Deep ...
Caso tenha esquecido a senha me diga que te mostro como remove-la.
Não quero desanimar, mas acho que se isso não adiantar vai ser meio difàcil remover o Deep sem um formatação.
Caso não resolva infelizmente e como nosso amigo infolobo disse somente formatando
ate segunda

Responder com Citação