Boas Pessoal!
Como faço para descobrir a senha de um servidor?
Estou num edificio onde tenho varios pc's com restrinçoes ligados a um server , e queria saber a senha do servidor para poder entrar nele e retirar as restrições.
Agradeço
Boas Pessoal!
Como faço para descobrir a senha de um servidor?
Estou num edificio onde tenho varios pc's com restrinçoes ligados a um server , e queria saber a senha do servidor para poder entrar nele e retirar as restrições.
Agradeço
A solução mais fácil seria conseguir instalar um sniffer na rede, eu recomendaria o Cain&Abel pela facilidade de pegar os usuírios e senha inclusive do Dominío , bastando apenas depois rodar o brute-force do próprio Cain para quebrar as senhas,
Flw !!!
Eu escanearia o servidor para explorar alguma vulnerabilidade.
Teria acesso e instalaria um "brinquedinho" pra mim ter acesso remoto quando bem entender.
Abraço!
Ahhh Quer dizer que se eu cadastra meu site em algum servidor e mandar uma outra pagina com virus ai ira infectar o servidor..?Q tipo de programa e bom para fazer isto?..Keylogger...?
Ué, de q vcs estão falando aqui? (rsrsrs)
Victor Matiuzzo, eu acho q a dúvida aqui é sobre outro tipo de servidor, ou seja, computadores ou equipamentos que disponibilizam seus recursos para outros computadores.
Servidores de sitesPostado originalmente por Cartoondivine
Cara,
Amigo Victor Matiuzzo,
Sugiro que abra um tópico com a sua dúvida pois ela é totalmente diferente da pergunta principal e por isso dessa forma os assuntos ficam misturados. Aproveito e peço que ao abrir o mesmo coloque o máximo de informações sobre sua dúvida.
Sem mais!!!!
:arrow:
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Alguem poderia postar algo com foto, nome dos programas ou video?
pq ai facilita
ASDHIUADSHUIADSHUSID