Criando um site
Olí pessoal, gravei mais uma và?o aula aonde eu mostro como fazer a criaçã?? um site bísic?usando o PhotoShop e Dremewever.
Downloads Aqui
Burlando o MegaUpload
Olí pes?al, gravei uma vàdeo a?a mostrando como burlar o MegaUpload, para fazer downloads a hora que quiser e baixar usando um acelerador de downloads.
Download Aqui
Espero que gostem.
Montando um servidor
Olí, nest?vàdeo aul?eu mostro como montar e personaliza um servidor igual a o do HackerBrasilll.
Download Aqui
Espero que gostem.
Corrigindo as Vulnerabilidades do Windows
Nesta vàdeo aula?u ensino como corrigir as vulnerabilidades do Windows:
[url=http://www.4shared.com/file/26382928/5fde90e9/Scanniar_e_Corrigir_erros_do_Windows.html]Downloads da Vàdeo Aula[?rl]
Downloads do Programa
Como deixar o serve indetectavel do Trojan ProRat
Nesta vàdeo aula e?ensino como deixar o serve do ProRat indetectavel:
Downloads da Vàdeo Aula[/u?]
Criando uma maquina virtual
Nesta vàdeo aula eu ?sino como criar um maquina virtual, não mostro como?nstalar o Windows XP nela, mas caso vocês queiram eu p?so esta gravando uma outra vàdeo aula.
Downloads da Vàdeo Aula
[?l=http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-Virtual-PC.htm]Downloads do Programa
Como criar um servidor de Hospedagem de Arquivos
Eu gravei uma vàdeo aula, ensinan? como criar um servidor de hospedagem de fotos.
Downloads de Vàdeo Aulas
[?Pagina Fake[/b]
Gravei uma vàdeo aula ensinando ?mo colocar pra funciona uma pagina fake e criar um redirecionamento.
Ensinei também como utilizar uma ?genharia social, para envií-la.
Downloads da Vàdeo Aula
Com?instalar um fórum em phpBB
Eu gra?i uma vàdeo aula de como instala?um fórum em phpBB.
Downloads da Vàdeo Aula
[b]No-IP[/?
Eu gravei uma vàdeo aula mostrando como se ?dastrar no No-IP.com, aproveitei também para mostrar como obter um?P Fixo.
Downloads da Vàdeo Aula
Perfect Ke?ogger
Nesta Vàdeo Aula eu mostro como config?ar e criar um serve do Perfect Keylogger.
Downloads Aqui
Olí Pessoal,
Nesta Vàdeo Aula eu m?tro como configur? e criar um serve do Perfect Keylogger.
[quote]Ja vai anexado com a vàdeo aula o Keylogger e o Serial.[?uote]
Espero que vocês gostem.
Downloads Aqui

Responder com Citação