Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115
    Membro
    Data de Ingresso
    May 2006
    Muito bom..
    Gostei d+ do programa..

Instalei ele aqui.. testei o Ubuntu nele e rodou bacana.. entrou até na net sem complicação nenhuma..

Vlw
    b4ck :]

Administradora Administrador Avatar de Luzinha
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Sim d4rk w0lf,
    Ele é excelente e ja vem por padrão Nat.Para colocílo me bridge tem um tutorial na net que fala a respeito.
    http://n3rd3x.blogspot.com/2007/08/brid ... mente.html
    Beijos

briged/ Duvida

olí luzinha,

Na questao da foto axo que é desnecesario porquer simplesmente nao conecta por exemplo quando eu Boto para "discar" que no caso seria Conectar, Simplesmente fica como se nao tivesse o Sinal. Quando entro na maquina Hoster "mae", funciona perfeitamente. No momento nao estou em casa, porem mais tarde eu ponho uma ss aqui sobre a conexão.

[Duvida] Microsoft Virtual Pc 2007

Bom, como nao consegui conctar a internet usando a Virtual BOX, terminei baixando a virtual PC. Realizando testes de programas, Baixando varios Clientes aqui do Forum pra ir testando as novas medidas de como deixa indetectavel seu server. O "HD" da maquina Virtal Fica Localizado em meus documentos- My Virtual Machines
    quando o scan do AV passa por ali ( Obs: isso eu escaneando na Maquina Hoster) quando o AV escaneia Ali Ele axa Trojan.

Minha Duvida é: A mAquina Hoster Esta Infectada ? ou isso é Normal pq os trojans estao la no HD da Maquina Virtual. Instalando na MV a hoster tb se infecta ou sei la.

Ajuda por favor
    Thx

Administradora Administrador Avatar de Luzinha
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Olí
    Vai em Edit e tem la settings , vc verí em netwoking a conexão estabelecida.
    Vamos lí..

Você deverí configurar como acima pra que ela seja bridge,agora se você executou algum trojan em sua míquina host estando a sua virtual em nat,peço que poste um log para que possamos analisar seu sistema

Retire Aqui Seu Vàrus

Beijos
    Luzinha

Wannabe
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Muito boa a virtual Box, alem de ser leve pega vírios SO.

Uso e recomendo.

...F1reW4r
    Adivinha doutor quem tá de volta na praça? (8)

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: Máquina virtual - VIRTUAL BOX

Luzinha e/ou Pl4c3b0

Pergunta: pelo que entendi eu instalo um drive virtual e depois um SO, certo?! Mas isso não vai entupir o meu HD de apenas 40Gb? E a RAM de 512 vai dar conta?

Abraços :wink:

Eu tenho uma video aula sobre este programa quem quizer pode pegar na area de video aulas o tópico "Video Aulas By SirBagda"
    Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

Gray Hat Avatar de Douglas Almeida
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Bem caro colega comtudo, a própria ferramente te disponibiliza escolher se você quer seu "HD" virtual de tamanho fixou ou expansàvel.

Sobre a memória, ele também deixa a seu critério. Você deve dividir sua memória atual (512) para o SO hospedeiro e o convidado. Por exemplo no meu caso.

Tenho 1Giga de Ram, então quando faço a Míquina Virtual eu especifico que que 500 Mb para o Linux e 500 Mb para o Windows.

Espero que tenho entendido.

Abraço!

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jan 2007

E aà pessoal

SirBagda

Blz... depois vou baixar as vàdeos aulas e dar uma bizoiada :shock:

dougufpa

Entendi blz! Então vou ter que fazer uns testes até chegar na melhor configuração para o meu micro!

Brigadão

Abraços :wink:

Newbie
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Olí, ao tentar instalar o VirtualBox, aparece isso, o q vcs me recomendam? Pelo q vi neste tópico, isso nao aconteceu com ninguem, ou aconteceu e ninguem deu importancia... aconteceu com vcs tb?

o software não passou no teste de logotipo do windows, apresentando incompatibilidade com xp... isso pode causar instabilidade ou prejudicar o crreto funcionamento do sistema..."
    Espero resposta,

abraço a tds.

Tópicos Similares

1. Máquina Virtual
    Por FrancoF0rest no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 20 Jan 2010, 15:48

Permissões de Postagem