Muito bom..
Gostei d+ do programa..
Instalei ele aqui.. testei o Ubuntu nele e rodou bacana.. entrou até na net sem complicação nenhuma..
Vlw
Muito bom..
Gostei d+ do programa..
Instalei ele aqui.. testei o Ubuntu nele e rodou bacana.. entrou até na net sem complicação nenhuma..
Vlw
b4ck :]
Sim d4rk w0lf,
Ele é excelente e ja vem por padrão Nat.Para colocílo me bridge tem um tutorial na net que fala a respeito.
http://n3rd3x.blogspot.com/2007/08/brid ... mente.html
Beijos
olí luzinha,
Na questao da foto axo que é desnecesario porquer simplesmente nao conecta por exemplo quando eu Boto para "discar" que no caso seria Conectar, Simplesmente fica como se nao tivesse o Sinal. Quando entro na maquina Hoster "mae", funciona perfeitamente. No momento nao estou em casa, porem mais tarde eu ponho uma ss aqui sobre a conexão.
[Duvida] Microsoft Virtual Pc 2007
Bom, como nao consegui conctar a internet usando a Virtual BOX, terminei baixando a virtual PC. Realizando testes de programas, Baixando varios Clientes aqui do Forum pra ir testando as novas medidas de como deixa indetectavel seu server. O "HD" da maquina Virtal Fica Localizado em meus documentos- My Virtual Machines
quando o scan do AV passa por ali ( Obs: isso eu escaneando na Maquina Hoster) quando o AV escaneia Ali Ele axa Trojan.
Minha Duvida é: A mAquina Hoster Esta Infectada ? ou isso é Normal pq os trojans estao la no HD da Maquina Virtual. Instalando na MV a hoster tb se infecta ou sei la.
Ajuda por favor
Thx
Olí
Vai em Edit e tem la settings , vc verí em netwoking a conexão estabelecida.
Vamos lí..
Você deverí configurar como acima pra que ela seja bridge,agora se você executou algum trojan em sua míquina host estando a sua virtual em nat,peço que poste um log para que possamos analisar seu sistema
Retire Aqui Seu Vàrus
Beijos
Luzinha
Muito boa a virtual Box, alem de ser leve pega vírios SO.
Uso e recomendo.
...F1reW4r
Adivinha doutor quem tá de volta na praça? (8)
Luzinha e/ou Pl4c3b0
Pergunta: pelo que entendi eu instalo um drive virtual e depois um SO, certo?! Mas isso não vai entupir o meu HD de apenas 40Gb? E a RAM de 512 vai dar conta?
Abraços :wink:
Eu tenho uma video aula sobre este programa quem quizer pode pegar na area de video aulas o tópico "Video Aulas By SirBagda"
Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.
Bem caro colega comtudo, a própria ferramente te disponibiliza escolher se você quer seu "HD" virtual de tamanho fixou ou expansàvel.
Sobre a memória, ele também deixa a seu critério. Você deve dividir sua memória atual (512) para o SO hospedeiro e o convidado. Por exemplo no meu caso.
Tenho 1Giga de Ram, então quando faço a Míquina Virtual eu especifico que que 500 Mb para o Linux e 500 Mb para o Windows.
Espero que tenho entendido.
Abraço!
E aà pessoal
SirBagda
Blz... depois vou baixar as vàdeos aulas e dar uma bizoiada :shock:
dougufpa
Entendi blz! Então vou ter que fazer uns testes até chegar na melhor configuração para o meu micro!
Brigadão![]()
Abraços :wink:
Olí, ao tentar instalar o VirtualBox, aparece isso, o q vcs me recomendam? Pelo q vi neste tópico, isso nao aconteceu com ninguem, ou aconteceu e ninguem deu importancia... aconteceu com vcs tb?
Espero resposta,o software não passou no teste de logotipo do windows, apresentando incompatibilidade com xp... isso pode causar instabilidade ou prejudicar o crreto funcionamento do sistema..."
abraço a tds.
http://img522.imageshack.us/img522/2...chuser3bq8.gif
2.6.28-ARCH / i686 / kde-mod