Resultados 1 a 4 de 4
    Gray Hat
    Data de Ingresso
    May 2007

Avira AntiVir Personal Edition Premium 7.06.00.308

Descrição

Avira AntiVir PersonalEdition Premium é uma solução abrangente com importantes configurações e funções de segurança para proteger você de vàrus, worms, trojans, ad/spyware e dialers. Conta ainda com proteção AntiPhishing e contra Rootkit. A confiabilidade do AntiVir é demonstrada em dezenas de testes comparativos independentes que atestam a performance superior desse Antivàrus. Avira AntiVir PersonalEdition Premium é uma proteção completa mais abrangente que o jí conhecido e popular Avira AntiVir PersonalEdition Classic (versão freeware), com recursos úteis em segurança e conforto: * Pacote de segurança com AntiVàrus, AntiAdware, AntiSpyware, AntiDialer, proteção de email (POP3) e AntiPhishing. * Muito fícil de instalar e configurar. * Configurações em um clique, com seleção entre standard e expert configuration. * Extrema alta performance e capacidade de detecção utilizando as mais recentes padrões (AHeAD technology). * Programa e assinatura de atualizações extremamente pequenos proporcionando que a proteção contra ataques esteja sempre em dia. * Proteção contra Rootkit (trojan que busca se esconder de softwares de segurança e do usuírio utilizando diversas técnicas avançadas de programação.) * Checagem de vàrus a cada arquivo acessado. * Proteção dos processos ativos prevenindo indesejados colapsos. Vàrus, worms, Trojans bem como incontíveis programas adware e spyware dão a todo momento um trabalho danado aos usuírios de computadores. Portanto uma proteção confiível e realmente eficaz é importante. Avira AntiVir PersonalEdition Premium oferece proteção eficaz contra vàrus de computador, para uso individual ou privado em uma estação-PC. Ele detecta e remove vàrus e inclui um assistente para fícil atualização. Na proteção interna contra vàrus residente monitora movimentos de arquivos automaticamente (proteção On-acess), por exemplo ao baixar arquivos a partir da Internet. A verificação heuràstica protege contra vàrus e ameaças até então desconhecidas. AntiSpyware: Proteção contra programas perigosos; espiões; AntiAdware: Programas contra adware incômodos; Email Scanner: proteção extra contra vàrus de email (POP3); Atualizações Premium: atualização rípida através de um servidor exclusivo; Execução de pesquisa configurível: exame das pastas selecionadas e arquivos; Funções Premium: * Proteção de segurança contra vàrus, worms, cavalos de Tróia e discadores (dialers); * Carregamento baixo do sistema; * Atualizações automíticas; * Operação extremamente fícil; * Detecção integrada de AD/Spyware; * Proteção extra por meio do scanner de email (POP3); * Servidor de download exclusivo para atualizações mais rípidas; * Definição de usuírio em intervalos de atualização; * Função de digitalização para diretórios (pastas) selecionadas.

Tamanho: 17.3 MB
    Formato: RAR
    Idioma: inglês

]['s
    placebo.

Hacker
    Data de Ingresso
    May 2007
    Excelente Placebo.
    Eu ia postar outro dia desse , mas fiquei com receio de minha Key não ficar mais vílida , mas pelo o que eu vi não é igual ao KAV.

Eu gostei do Avira , mas ao mesmo tempo eu fico meio receioso.
    Tem um programinha que eu fiz ( para mostrar ip e host apenas ) que ele detectou como vàrus.

Enfim , estou usando ele também.

Vlw
    "O homem não está sozinho enquanto tem a si próprio"
    "Alguém"

http://img511.imageshack.us/img511/2...orcismowj5.gif

Newbie
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Avira e bom mais , parece que licença e ruin de achar e espira toda hora correto?
    http://www.fabeatles.kit.net/assinatura.jpg
    http://www.modelossites.kit.net/USERBAR.jpg

AMO MUITO TUDO ISSO... "DESIGN, MUNDO SEM FRONTEIRAS PARA IMAGINAÇÂO"

Gray Hat
    Data de Ingresso
    May 2007

Re:

Citação Postado originalmente por $p1k3
    Avira e bom mais , parece que licença e ruin de achar e espira toda hora correto?
    Olí!
    Sinceramente? Correto =P. Abração!

]['s
    placebo.

Tópicos Similares

1. Avira AntiVir Rescue System 2010
    Por C0M3ND4D0R no fórum Aplicativos
    Respostas: 1
    Último Post: 18 Jul 2010, 00:31
  2. Avira AntiVir Premium 8.01.00.35 + Key
    Por DELL_ no fórum Aplicativos
    Respostas: 7