[center:hzl1393o]Driver Magician[/center:hzl1393o]
Olí pessoal estarei por meio deste simples tópico mostrar a funcionalidade do programa Driver Magician, programa no qual foi postado pelo nosso membro The Gentleman Of The Deat, e que foi muito bem recomendado tanto por membros, Invaders Elite e moderadores.
Para resumo de conversa o programa Driver Magician tem a utilidade de fazer backup dos drivers de dispositivos de seu computador, ou seja, um programa bem interessante. Caso você não tenha o Cd de seus drives, e sua maquina precise ser formatada você simplesmente faz o backup dos drives.
Antes de tudo download;
Driver Magician download 3.5mb.
Acredito que na instalação não ha nenhum tipo de duvida, mas... Como estou fazendo um tópico simples como este instalação é algo simples também, então;
Após download » clicar no àcone » Aparecera a janela de instalação » next » Aceite a licença e next » next » next » next » Install (rapidamente é feita a instalação). Não hí o que ter duvidas, pelo menos acho, pois estamos no Window$ (caso duvida, falar).
Ao iniciar o Driver Magician, a seguinte janela sera exibida e então registre depois.
Ate ai você tem? Se sim vamos prosseguindo.
Bem essa janela abaixo é janela que podemos assim chamar de principal do Driver Magician. Nela como pode observar que foi listado meus drives menos os que são do Window$.
Bem, para ser feita a listagem de todos os driver faça o seguinte;
Driver Backup (no canto superior da janela) » Search all drivers. Observe;
Então feito o procedimento acima, observe que agora foi feita a listagem completa dos drivers.
Bem agora vamos fazer um Backup, bem antes de qualquer coisa, acho que não é necessírio fazer o Backup de “drivers” do Window$. Então vou fazer um exemplo utilizando um driver que não seja do Window$. No caso;
Faça a seleção de algum driver e start backup. Observe no exemplo;
Serí perguntado onde queres salvar, escolha um local que achar melhor e de ok. Então serí iniciado o backup.
Bem então é só isso mesmo, como citado no inicio, algo bem simples, mas se os senhores cràticos estiverem a fim de soltar o verbo, que inicie.
[right:hzl1393o]Fiquem com Deus,
...F1reW4r[/right:hzl1393o]

Responder com Citação