Boa noite! A todos,
Sou nova por aqui, e estou conhecendo os espaços, estou adorando os tópicos, muita coisa a aprender, este tutorial esta ótimo, conheço o TeamViewer já utilizei algumas vezes para ajudar os amigos, ele é 100%. Parabéns.
Boa noite! A todos,
Sou nova por aqui, e estou conhecendo os espaços, estou adorando os tópicos, muita coisa a aprender, este tutorial esta ótimo, conheço o TeamViewer já utilizei algumas vezes para ajudar os amigos, ele é 100%. Parabéns.
Uso logmein.. mto bom ! nao precisa de ficar..pedindo autorização pra logar e tals.. perfeito..
Gostei das informaçoes xD
Luzinha..
Eu só uso o TeamViewer.. Mas uma dica.. Porque não usam a versão portatil?? Não precisa instala nada.. só executa.. é melhor ainda....
http://www.baixaki.com.br/download/team ... rtable.htm
té mais..
Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.
Para Eu Usar O TeamViewer O Meu Parceiro TamBem Tem Que Ter?
Sim... é preciso que ambos tenham. :mrgreen:Postado originalmente por shakestyle
Alguem me ajude eu tenho um jogo no meu pc q sempre quero jogar na informatica da escola mas não da queria saber se tem como eu me conectar do pc da escola ou lan ate o meu pc usando o TeamViewer
Obs:Meu pc ficara ligado
Outra duvida se tiver como isso me expliquem como eu fasso se não for pedir muito!!!![]()
![]()
Olá, assim que faço login na maquina server, aparece uma mensagem que estou entrando. Gostaria de saber se tem como desabilitar essa mensagem de login, pra que eu entre sem ser percebido.
Cara,
Amigo gss15,
Não terás problema para acessar desde que leve a instalação num pen driver para que possa acessar remotamente. Quanto ao jogo não sei se seria viável por causa da internet, acessos remotos sempre são um pouco lentos e usá-lo da maneira que esta pensando não será bem sucedido.
Quanto a como fazê-lo basta ler o tutorial na primeira página pois a explicação é só essa mesma.
Amigo carlosrojo65,
Va versão Free eu creio que não exista entretanto outras ferramentas de acesso remoto lhe permitem o que esta querendo como o RADMIN por exemplo.
OBS: Pessoal a finalidade desse tutorial é ensiná-lo como ter um acesso remoto em seu PC e não sair burlando.
Sem mais!!!!
:arrow:
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Cara,
Pessoal, venho por meio desse tópico informar que a administração não faz mais acessos remotos. Ajudaremos como sempre o fazemos aqui discutindo via tópico mesmo.
Sem mais!!!!
=>
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!