Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
    Administradora Administrador Avatar de Luzinha
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Usando o TeamViewer(Acesso Remoto)

Por Favor,Leiam Com Atenção

O Fórum-Invaders mais uma vez está dispondo de ajuda aos nossos usuários e o acesso é gratuito sem custo algum.
    Portanto pedimos paciência porque são muitos os que necessitam de nossa ajuda.
    Para quem for premiado a ter acesso remoto em sua máquina iremos passar um tutorial de antemão para poderem ver como é feito o processo de um acesso remoto..
    O acesso remoto se dará quando não conseguirmos chegar a alguma conclusão do problema postado por algum usuário aqui no fórum-invaders lembrando que;
    Somente a administração esta autorizada a fazer acesso remoto e com isso iremos comunicar por *MP.(*Mensagem Privada)
    Esta autorizado a fazer acesso remoto a máquina somenteSouzadc ou Luzinha
    Não iremos mandar e-mail dizendo que alguém foi contemplado,portanto fiquem atentos a isso.

No caso da área de remoção de vírus,somente comtudo.

O TeamViewer é acusado por alguns anti vírus e firewalls como sendo um *Backdoor
    Backdoor é também conhecido por Porta dos fundos) é uma falha de segurança que pode existir em um programa de computador ou sistema operacional, que pode permitir a invasão do sistema para que se possa obter um total controle da máquina.
    Não peguem links de terceiros dizendo ser o mesmo programa,pois podem estar mal intencionados e ter ali um trojan fazendo com que desativem o seu anti vírus,sempre peguem diretamente do site do fabricante.
    Na maioria das vezes não há possibilidades de desativação de antivírus nem de firewall.Sendo diretamente do site do fabricante podem executar sem problemas algum.

Segue abaixo o site do fabricante

Baixem Aqui TeamViewer Direto do Site do Fabricante

Instalando o TeamViewer

As imagens abaixo irá orientar a vocês como instalar o programa.Após executar logo aparecerá a tela

Após a Instalação aparecera um ícone na sua área de trabalho

Essa é a tela que aparece.Nesse caso o seu parceiro deverá passar o ID que está no Teamviewer instalado por ele.

Logo passará também a senha

Ao clicar em iniciar seção você estará na tela da pessoa que fará o acesso remoto

A Equipe Invaders agradece a oportunidade de podermos ajudar aos nossos usuários.
    Abraços
    Equipe Invaders
    Tutorial by Luzinha
    Última edição por souzadc; 26 Jul 2010 às 18:59.

Wannabe
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Muito bom luzinha, realmente excelente, agora pergunto:

Eu uso um computador na universidade(do laobratório onde eu trabalho), e tenho o meu computador em casa. Teria como usar esse programa como uma espécie de VNC, mas me permitindo tudo? poderia gerar alguma brecha de segurança? existe a possibilidade do servidor da universidade bloquear o acesso? (e possivelmente me prender, já que é uma instituição federal, mas não vejo por que só quero trabalhar em casa XD.)
    LEU? GOSTOU? COMENTE!
    FAÇA O CARA QUE POSTOU CONTENTE!

Moderador Avatar de M4f10u5
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Fcanlogger,

Se você conseguir instalar, caso não precise de permissão de administrador na universidade, você poderá acessar o seu pc em casa e eu acredito que o máximo que vai acontecer se a universidade descobrir é lhe dar uma advertência ou uns dias de suspensão. Conheço muita gente que usava o VNC, instalava o server em casa e rodava o client na faculdade e nunca teve problema algum.

Wannabe
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Então vou aproveitar as férias pra levar suspensão de férias XD. Vou dar uma passada lá no centro que administra a rede e ver se eles não tem uma opção própria pra isso, se não tiver já levo o programinha no pen para instalar. Vlw cara. Vlw Luzinha.
    LEU? GOSTOU? COMENTE!
    FAÇA O CARA QUE POSTOU CONTENTE!

Administradora Administrador Avatar de Luzinha
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Eu o tenho em minha máquina na empresa que trabalho e em casa.
    Creio que não haverá problemas,uma vez que a pessoa tem que ter uma senha e você tbém cadastrará outra.
    Sempre mude a senha de ambas,tanto residencial como na faculdade.
    Depois nos conte se deu certo..

Abraços
    Luzinha

Membro Avatar de Bhior
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: Usando o TeamViewer(Acesso Remoto)

Gostei, parabens... ta bem organizado e explicado....

vlw
    Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install
    Blog: http://remote-execution.blogspot.com

Se você gosta tanto do Windows, porque você não compra ele?

Gostaria de saber, se tem como eu entrar em outra máquina sem que a mesma precise ter nela este programa instalado. Se seria possível um programa invadir uma maquina somente pelo numero de IP, tipo, eu tenho um numero de IP e quero entrar nesta máquina sem que o dono dela permita.

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jan 2007

E aí naldopv

Gostaria de saber, se tem como eu entrar em outra máquina sem que a mesma precise ter nela este programa instalado.
    Não...

Agora para responder sua outra questão, procure a área certa e veja se não há outros tópicos sobre o mesmo assunto!

Abraços :wink:

Galera gostei de saber informações sobre esse programa e forma de poder utiliza-lo
    valeu

OI eu sou operador de informática da unidade do meu município da FTC EAD e Gostaria de saber de te se se eu teria condições de entrar em meu com putador em minha casa, que é outra emprese que fornece a rede e da casa da minha namorada que também é outra empresa. Já que aqui na faculdade eu controlo todos os pcs com o VNC, e quando eu tento controlar o meu em minha casa não consigo, nem da minha casa para o meu local de trabalho..

Grato...
    DINEI

Tópicos Similares

1. Acesso remoto sem log
    Por JKTEC no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06 Mar 2009, 09:23
  2. Acesso Remoto
    Por Jarbaum no fórum Aplicativos
    Respostas: 2
    Último Post: 01 Mar 2008, 14:27

Permissões de Postagem