Resultados 1 a 4 de 4

Duvida Simples...

E aew negada
    Eu to com uma pequena duvida em relação ao borland delphi 7 :roll:

:arrow: Jí faz muito tempo que programo delphi, mas percebi que venho tendo alguns problemas em meu pc e sempre eu formato ele. Não sei se vcs conhecem o eclipse c++, mas ele preciza fazer um monte de coisas para que ele não entre em conflito com o windows :!:

:arrow: Então... Eu queria saber se esse problemas que venho tendo no meu pc é por causa do delphi, se ele tem que fazer algo para não entrar em conflito com o windows :cry:

É só isso mesmo, vlw pela atenção :mrgreen:

Wannabe
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Duvida Simples...

Olí amigo,

Delphi não causa nenhum conflito no windows.

Abraços.

Pow véi...

Ta dano problema toda hora quando instalo o delphi :|

:arrow: A primeira vez o pc reseto do nada (ja fazia +/- 4 meses com o delphi no pc), e não dava mais pra entrar em nenhum usuario e nem em modo de segurança... Ele entrava e dava logoff do nada.
    :arrow: A segunda vez foi agorinha. Na instalação do delphi (quando termina ela), aparece uma msg dizendo para reiniciar o pc. Eu cliquei em "sim" e o pc reiniciou, mas ai deu aquele problema que citei acima novamente!!!!

Serí que não tem que programa-lo para não entrar em conflito com o windows?! :cry:

Esqueci de mencionar... (malz pelo flood, não achei nenhum botão de editar :lol: )

O problema ocorre somente no windows, tenho o Slackware linux instalado no pc e nele não ocorre nada. E não acho que isso tenha algo a ver com o problema, mas derrepente seja né...

Tópicos Similares

1. duvida simples
    Por ChaosData no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17 Oct 2008, 11:10
  2. [dúvida] Duvida simples sobre senhas em pastas...
    Por profyller no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 11 Jul 2007, 22:58

Permissões de Postagem