Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
    Gray Hat Avatar de Lightman
    Data de Ingresso
    May 2007

Ferramentas Wireless Hacking

Olá,
    aqui vão algumas ferramentas para ajuda na segurança sem fio e explorar vulnerabilidades das redes Wireless.
    se você tive outras softwares bons poste aqui a vamos nos ajuda um monta um kit ferramentas Wireless Invaders

NetStumbler: Esta ferramenta baseada encontra facilmente a ser transmitidos sinais sem fio dentro do alcance - um deve ter. Ela também tem a capacidade de determinar Sinal / Ruído info que pode ser usada para vistorias dos locais.
    Essa ferramenta apareceu no filme Hackers: Criminosos & Anjos (Discovery Channel) no qual o hacker Chris O'Ferrell fazia um WarDriving no certo Washington DC

http://www.zshare.net/download/15391684b14713b3/

aircrack-ng: detector de redes, sniffer de pacote, aplicativo de quebra de WEP e ferramenta de análise para redes locais sem fios 802.11. Funciona com qualquer placa wireless cujo driver suporta modo de monitoramento bruto (para uma lista, visite o website do projeto) e pode sniffar tráfego 802.11a, 802.11b e 802.11g.
    http://www.zshare.net/download/153919683e88f3cd/

asleap: e a sua rede está usando LEAP, esta ferramenta pode ser utilizada para recolher dados de autenticação que está a ser transmitidas através da rede, e essas credenciais pode ser inalado rachados. LEAP não protege a autenticação como os outros "real" PAA tipos, que é a principal razão pela qual LEAP pode ser quebrado.
    http://www.zshare.net/download/15392082fa9fb2d7/

cowpatty: Esta ferramenta é utilizada como um instrumento de força bruta cracking WPA-PSK, considerado o "New WEP" para a casa de segurança sem fio. Este programa tenta simplesmente um monte de coisas diferentes opções de dicionário um arquivo para ver se acaba por uma correspondência que é definido como a Pre-Shared Key.

http://www.zshare.net/download/15392186cd44d6a9/

kismet: Um dos principais elementos funcionais ausente NetStumbler é a capacidade de exibir redes sem fio que não são seus radiodifusão SSID.Tal como um potencial de segurança sem fio perito, você deve perceber que Access Points são rotineiramente radiodifusão esta informação, mas simplesmente não está a ser lido / decifrado.Kismet irá detectar e exibir SSIDs que não estão a ser transmitidos, o que é muito crítico em encontrar redes sem fio.

http://www.zshare.net/download/153924360859f1fc/

Ethereal:É um programa usado por administradores de redes e usuários avançados que desejam monitorar o tráfego de uma rede, analisando e dissecando os pacotes de dados.

http://ethereal.planetmirror.com/distri ... 0.99.0.exe

senha dos arquivos a cima é www.forum-invaders.com.br
    todos são para o Sistema Windows XP

Abraços :mrgreen:
    "Uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade"
    Paul Joseph Goebbels ( Ministro da Propaganda do Terceiro Reich)
    se dedicar plenamente ao que se acredita, ter disciplina e trabalhar ativamente no projeto traçado.
    O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos.

Newbie
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Valeu veio Estava Procurando Baichando pra conferir

Re: Ferramentas Wireless Hacking

alguem ai conhece algum sniffer que capture pacotes com uma placa de rede Wirelles realteck RTL 8187 que rode no windows? ja revirei a internet e nada, só consegui um driver pra rodar airodump mas no linux, se alguem conhecer algum pra windows eu agradeço..
    valew galera
    t+
    Zelon de Volta
    Diga não ao militarismo e sim ao Hacking xD heheh

Membro
    Data de Ingresso
    May 2006
    kra muito bom ... vou testar ... vlw pelas dicas.
    abraços brother

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por zelon
    alguem ai conhece algum sniffer que capture pacotes com uma placa de rede Wirelles realteck RTL 8187 que rode no windows? ja revirei a internet e nada, só consegui um driver pra rodar airodump mas no linux, se alguem conhecer algum pra windows eu agradeço..
    valew galera
    t+
    Olá,
    Tudo bem amigo?
    você já tentou usa o Wireshark?
    :arrow: Forum-Invaders
    A lembrado que algumas das placas wireless não funcionam em modo promíscuo. Desta forma basta ir às opções dessa interface e tirar o vista da checkbox que diz: Capture packets in promiscuous mode

Boa Sorte

se dedicar plenamente ao que se acredita, ter disciplina e trabalhar ativamente no projeto traçado.
    O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos.

senha para abrir aircrack

baixei ele e agora pede senha!
    por favor alguem tem?

Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por The Gentleman Of The Deat
    senha dos arquivos a cima é www.forum-invaders.com.br
    todos são para o Sistema Windows XP

Newbie
    Data de Ingresso
    Dec 2005

então quer dizer, que se eu eu utilzar um dos programas, acima, eu posso ter uma conectividade a uma rede wirelles sem problemas, ou melhor, consguir uma conexao sem muito stress?

Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Cara,

Amigo mirimzao,

É possível que sim, porém também é possível que não. Vai depender muito de como a segurança sem fio foi realizada.

Sem mais!!!!
    :arrow:

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por mirimzao
    então quer dizer, que se eu eu utilzar um dos programas, acima, eu posso ter uma conectividade a uma rede wirelles sem problemas, ou melhor, consguir uma conexao sem muito stress?
    Olá,
    Foi como o souzadc disse possivelmente, mais ser for um rede Wi-fi de alguns vizinhos tem 98% de consegui

Permissões de Postagem