Resultados 1 a 6 de 6
    Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Dúvida sobre BackTrack

Bom, eu estava procurando um Linux com uma boa interface, daí achei o BackTrack e vi que ele tem muitas ferramentas pra segurança e tal.
    Mas eu quero saber se alguém conhece um que tenha uma interface melhor, que tenha sidebar e outras coisas legais no visual e tenha também ferramentas boas.
    Também quero saber qual versão de backtrack é a melhor, pois eu já vi a 1, 2 e 3 e não sei qual a diferença delas :|
    Se alguém puder me dar essas informações, eu agradeço.
    Obrigado e boa navegada na internê.

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    cara eu tambem sou curioso para aprender sobre o BackTrack...
    se alguem tiver material em portuguÊs eu me interreso tb...

vlw...
    zunity... :twisted:
    "Software Livre: Direito do Cidadão"

Opa bt é soh o que eu uso... a versão + atual eh o backtrack 3, ele vem por padrão no live cd com KDE e fluxbox, e akelas frescurinha pra area grafica :lol: podem ser instaladas tranquilamente ( karamba, conky, Eterm transparente etc... soh ke essa nova versão vem sem instalador tu tem que instala no ( cp -r, mount e chroot mesmo) tem uns tuto no forum oficial.

Tutorial em portugues eu naum tenho, + tenho o cursinho Offensive security com video aula e apostilas, achei piratão no google msm.

+ eu recomendo eh um sistema seco, nunca travou na minha maquina, reconheceu todo meu hardware, os fãs de ubuntu que vão sentir um pouco de dificuldade no começo, nem sempre os pacotes pré compilados funcionam, ele eh uma variação do slack. Vale a pena

[]'s

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Nossa, obrigado got-root?, sua explicação foi muito boa.
    O ruim é que todo mundo fala de uma distro diferente, ai eu fico confuso, então acho que vou baixando uma por uma até eu achar ou perceber qual vai ser a minha preferida euahuahe
    zunity, se eu fosse você eu faria a mesma coisa, porque cada um responde uma coisa diferente e não tem como aprender sobre uma distro por tutorial sem você estar vendo..
    Vou deixar baixando 5 diferentes aqui ai ja começo fazendo minha seleção euahehauehu.
    Abração ai e se alguém souber mais, pode falar ai que eu vou vendo e baixando tudo euaheuahe :P

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Jimmy, hoje eu uso so o fedora até o windows eu excluir, so no trampo...
    o problema é eu baixo o BackTrack e depois... to morendo aqui com o fedorento nem sei como usar a maquina virtual nele ainda rsrs..

eu tenho aqui duas distribuições de penteste: sentinix linux e a outra ta em cd tb com um amigo meu que nem o nome eu lembro..
    nunca instalei pois nem sei que kernel usa e não acho documentação em pt... aew e foda...

vlw...
    zunity... :evil:
    "Software Livre: Direito do Cidadão"

Hacker
    Data de Ingresso
    May 2005
    Usa o SuperKaramba, no KDE entra em www.kde-look.org, e baixa alguns temas para aquelas "frescurinhas" do desktop

Tópicos Similares

1. [Dúvida]Backtrack 4!
    Por llEliteSquaDll no fórum Servidores - Sistemas Operacionais
    Respostas: 25
    Último Post: 22 Apr 2010, 11:03
  2. BackTrack
    Por jonathan50 no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 09 Mar 2010, 23:52
  3. BackTrack 4 Pre Final
    Por C0M3ND4D0R no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 6
    Último Post: 31 Aug 2009, 11:23
  4. DUVIDA SOBRE REDE E SOBRE O LINUX
    Por SSDRAGAOPESS no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 19 Apr 2009, 20:37
  5. [Dúvida]Como instalar Velox no Backtrack?
    Por Jimmy no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 7
    Último Post: 11 Aug 2008, 00:25

Permissões de Postagem