Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Revista Invaders

Administrador Administrador Avatar de souzadc
    Data de Ingresso
    Jan 2005

Revista Invaders

Cara,

Pessoal,

Estamos aqui para dar uma notícia bem legal a todos os nossos amigos que participam de nossa comunidade. Como podem já ter visto já lançamos 2 revistas. Sei que entre uma e outra o tempo esta bem alto e estamos nos reunindo para achar uma maneira mais rápida de estarmos lançando novas edições. Um ponto forte é que todos da comunidade estarão podendo participar da revista. Como? Bem simples, basta participar postando tutoriais em nossa comunidade mesmo. Estaremos fazendo seleções de algumas matérias para entrar na revista. A pessoa que for contemplada terá seu nome destacado em nossa revista e terá seu tutorial publicado.

As regras para isso são bem simples:

01 - Usem o Selo invaders nas imagens

02 - Não copie tutoriais da internet. Fabriquem/escrevam seus próprios tutoriais.

Em breve estaremos anunciando o lançamento da Revista 03.

Sem mais!!!!
    :arrow:

Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!

Hacker
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    O que podemos fazer, para melhorar ainda mais a edição 03
    bjo

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    E aí pessoal

BRUNA opiniões fortes... Gosto de critícas isso sempre é bom, nos fazem crescer! Mas a crítica tem que ter base, falar por falar não vale, e o pior achar que faz melhor é dureza! Não concordo com a Danielle pois são críticas infundadas, se ela ao menos desse uma contra proposta como o Tom e Thi fizeram aí tudo bem! Resumindo, não daria nenhum tema para ela e ficaria mais com os outros :mrgreen:

Abraços :wink:

Moderador Avatar de M4f10u5
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    comtudo,

nem todo mundo está disposto a ajuda da forma que você está falando, mas a crítica, pra mim, sempre é importante.

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: Revista Invaders

Membro comum pode posta aqui também.

Desculpas si não podia posta aqui ops: ops:

Gray Hat
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    E aí M4f10u5

Eu sei, mas não discordei das críticas dela, apenas argumentei...

negralha

Manda bala pode dar sua opinião aqui sim, aliás somos todos membros comuns :mrgreen:

Abraços :wink:

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Poxa já que posso mandar bala ai vai.

Bem que tal destina um pagina ou artigo falando mais sobre a equipe invaders, falando mais sobre passado como se conhecerão como surgiu ali no ano de 2004 si não me engano.
    Tipo si vocês estudarão juntos, se conhecerão através da internet, si foi no piquenique na praia, como vocês tiveram a idéia de fundar equipe invaders.

Sei que vocês foram chamado para ministra no curso hacker do fórum invasão e teve os problemas la, mais que eu queria saber e antes disso.

Desculpas si eu estou sendo para frente de mais :| :| .

Newbie
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Minha nossa posta duas vezes em seguida e tenso, parece que estou querendo chamar atenção ops: ops: , mais não e isso não ta galera que estou esperando alguém posta mais ninguém posta nada.

Bom quero saber si agentes aqui do fórum vai poder dar nosso opinião sobre revista como as pessoas ali em cima que Bruna pediu para avaliar, si podemos avaliar e criticar como eles ou só profissional que pode dar aquele tipo de opinião.

E claro que não vai ser um critica mal formula, mal avaliada, porque agredido que existem dois tipo de criticas, a critica construtiva e critica invejosa, aquela tipo de pessoa que não fais e não deixa as pessoas fazer, menosprezado o trabalha de todo mundo porque não tem capacidade para fazer nem a medade.

Eu gostaria de saber si agente pode estar opinando, o que gostou e o que não gostou na revista.

Desculpas si eu estou sem para frente de mais, sendo que revista nem saiu,
    já estou com uma idéia dessas

Por que só quero saber si podemos ter esse tipo de liberdade.

E desculpas por estar postando 2 vezes em segida

.

Moderador Avatar de M4CK
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    negralha
    como o mano comtudo falou acima, "somos todos membros comuns"
    Pode dar sua opinião sim, será de grande valor 8)

Abraços
    []'r

Hacker
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    negralha, pode ficar tranquilo que não importa quantas vezes você posta, o que importa é o conteúdo dos seus posts! Se houvessem mais comentários como os seus, seria melhor para nós.

A confecção da revista é realizada unicamente pelos moderadores e administradores. Já a confecção das matérias e artigos é feitas por todos, inclusive membros, elites, moderadores e administradores.

Quando a revista 1 foi postada, foi criado um tópico "Sugestões e críticas" para que os membros pudessem expressar o que acharam da revista e recomendassem melhorias.

No caso da revista 2, não foi criado o tópico "Sugestões e críticas", optamos por deixar os comentários no mesmo tópico "Revista Invaders Nº2", mas a idéia era a mesma, que os membros postassem seus comentários e futuras melhorias.

O mesmo será feito na revista 3. Os membros comuns só poderão postar seus comentários após a revista estar pronta, analisada e revisada pela equipe invaders. Procuraremos levar em consideração tudo o que já foi comentado, para fazer cada vez uma revista melhor para vocês.

A idéia deste tópico específico é que vocês nos ajudem a colocar matérias na revista, não precisam postar a matéria aqui, basta postar no fórum normalmente, porém seguindo as orientações do Souza. Elas serão analisadas e as que forem selecionadas farão parte da revista, juntamente com os créditos de quem as escreveu.

Para ajudar, basta escrever uma matéria, artigo, tutorial, etc., voltado a segurança e hackerismo.

Abraços!
    "A Religião É O Ópio Do Povo" Marx

Tópicos Similares

1. Veja a Revista Invaders - Edição01 - Outubro
    Por souzadc no fórum Revista Nº1
    Respostas: 93
    Último Post: 27 Mar 2012, 06:38
  2. Revista Invaders Nº2
    Por souzadc no fórum Revista Nº2
    Respostas: 79
    Último Post: 16 Jul 2011, 19:05
  3. Revista-Invaders