Resultados 1 a 4 de 4

Material para estudo.

Pessoal Invaders, estou começando a programar agora, e quero que vocês me indiquem, algum material para estudo para VISUAL BASIC, pq estou pensando em começar por ele, e partir dele ir para o C/C++, o que vocês acham? e será se vocês poderia me passar algum material adequado lido por vocês e estudados por vocês pra que eu possa estudar VISUAL BASIC.
    Todos falam que começar a aprender a lógica da programação é melhor, e alguem pode me passar algum material para estudar lógica de programação, como eu disse, quero algo lido e estudo por vocês, para que vocês me dessem a dica, se é BOM ou RUIM. Aguardo resposta.

Um abraço a todos!!!
    "Não existe limites para a mente humana... sendo então ilimitado nosso poder de realização."
    (Victor Zangerolame Fim)

"Pessoas inteligentes falam de idéias,
    pessoas comuns de coisas e
    pessoas mediocres falam de pessoas."
    (Platão)

"A imaginação é mais importante que o conhecimento."
    (Albert Einstein)

"Ensinar é aprender duas vezes."
    (Joseph Joubert)

Re: Material para estudo.

Você já sabe lógica de programação ?!
    Se sim .. pode escolher entre Visual Basic, Delphi, C, C++, C# entre outras ..

O que vai fazer você entender é sempre a lógica,
    se você tem lógica aprende até Assembly .. ^^

Se bem que pra Assembly tem que ter uma noção melhor de estrutura de dados ..
    e coisas e talz, mais nada que seja impossível entender .. !

bjxx ..
    TEAM REPT

unn4m3D_BR, pois é... eu não tenho a lógica, e quero começar a aprender a lógica da programação, sabe onde tem materiais para estudos? mas.. que alguem ja leu amigo seu sei lá ou alguem aqui mesmo.

Abraço.
    "Não existe limites para a mente humana... sendo então ilimitado nosso poder de realização."
    (Victor Zangerolame Fim)

"Pessoas inteligentes falam de idéias,
    pessoas comuns de coisas e
    pessoas mediocres falam de pessoas."
    (Platão)

"A imaginação é mais importante que o conhecimento."