Como posso criar um post no fórum?
Obrigado
José Carlos Bernardo
bernardo.jose@sapo.pt
Como posso criar um post no fórum?
Obrigado
José Carlos Bernardo
bernardo.jose@sapo.pt
Cara,
Amigo José Carlos Bernardo,
Uma MP com informações já fora enviado pra você.
Pessoal não vamos disvirtuar o assunto do tópico principal. Caso desejem falar sobre outros assuntos utilizem os fóruns respectivos.
Sem mais!!!!
:arrow:
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
eu sou do ctb mais ainda não fiz o video!!! vou terminar pra entrar pro grupo![]()
Muito bom isso ai mano anima galera participa mais do forum gostei mesmo
Olá a todos,
Uma pergunta, eu não tenho as 30 postagens pré-requisitadas, mas me interessei pelo assunto.
Eu vou ter que ficar "acumulando" postagens ou posso começar a estudar e, se conseguir, ingressar no time de ER ?
Sintam-se livres para me mandar MP.
Obrigado.
No aguardo de respostas.
Bom,Sou novo no forum mais gostei dos topicos e ja vi q os ADM's ajudam e sao presentes uma coisa bem importante hj em dia....Galera sou novo mais to com muita vontade de aprender sobre essa "arte" e tomara q voces tenham paciencia e vontade de ensinar !!!
Pq vontande de aprender eu tenho !!!!
Bom eh isso gente vou ver se eu consigo entrar para algum grupo qm sabe da em alguma coisa xD...
Vlw !!! fikem com deus...
ka0z_
Sim, será necessário ter as 30 postagens.
Enquanto as acumula as postagens estude o material disponibilizado pelo nart e va tentando fazer o desafio :mrgreen:
Abraços
M4CK
já resolvir e até! e ainda não me colocaram na area de engenharia reversa..
ainda tá valendo o desafio?
Sim o desafio está valendo. Como o nosso amigo M4CK o informou tem que ter no mínimo 30 post, vejo que você está com apenas 3, então para adquirir o restante tente ajudar alguns user do fórum sem flood. Aguarde !!Postado originalmente por l.a.p.d.nop