Resultados 1 a 5 de 5

Cmo descobrir ip do servidor!!!

E ai Hackers do Invaders =D
    Eim eu quero saber como q faz pra descobrir o ip de um site e como derruba-lo
    Eu andei lendo uns tuto esses dias, mais não compreendi direito e queria uma ajudinha d vcs.

E quais metodos se usa pra derruba um site, tipo um forum sei lah, qualquer site

T+
    Aguardo respostas
    O trabalho q vcs fazem aki eh otimo, estão d paabéns

Wannabe
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Cmo descobrir ip do servidor!!!

Eim eu quero saber como q faz pra descobrir o ip de um site
    Se voce der um ping no site conseguirá pegar o IP do server...
    Exemplo : ping http://www.forum-invaders.com.br
    Isso se faz no Prompt do MSDOS...

Quanto a derrubar sites,existem bastante tópicos aqui no fórum referentes a este assunto,procure pesquisar sobre o assunto Denial of Service ( famoso ddos ) .Outras maneiras dependem do site/servidor possuir alguma falha do qual possamos explorar de modo a travar ou ganhar acesso ao servidor. Isto se consegue atravéz de scanners de vulnerabilidades no site alvo,e o uso de exploits para a devida exploração da falha.

Dê uma pesquisada no fórum sobre o que eu disse acima,com certeza sua mente começará a se abrir.

Fui bem breve mesmo,se alguém quiser complementar...

Abraços
    Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite

Moderador Avatar de Dalt0n
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Se você não entendeu como dar um ping, siga as instruções abaixo.

Vá até o Menu inicar/ Executar

Clicando em Executar, digite cmd.Abriu um janela do Prompt do MSDOS, escreva ping http://www.forum-invaders.com.br como descrito pelo Tecnohenry e de um Enter.

Vai aparecer, Disparando contra http://www.forum-invaders.com.br [O que dentro dos colchetes é o IP do site] ....

Agora siga as instruções do Tecnohenry e pesquise sobre os temas citados por ele.

Abraços !

Wannabe
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Obrigado pela complementação Zaraki Kenpachi_

jipaclanx
    Em outro tópico e por MP voce perguntou sobre como descobrir portas.

Bom,eu não entendi exatamente o que voce quis dizer.
    Mas para sabermos as portas que estão abertas em um servidor, você pode usar um scanner de portas mesmo,o melhor é o NMAP,só usei para Linux,nem sei se tem para Windows,rsrs.
    O tutorial de como usar NMAP também tenho certeza que tem aqui no fórum,dê uma pesquisada!

Atravéz destas portas abertas, podemos conseguir informações as vezes até bem interessante,como algum serviço de algum software vulnerável a algum exploit e talz,dai é owned.

O fórum não se responsabiliza,rsrs

Abraços
    Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite

massa não sabia dessa maneira de pegar ip naum
    eu pegava com escaner de url e tals
    vlws

Tópicos Similares

1. Descobrir Senha de Servidor
    Por BlueBoy no fórum Servidores
    Respostas: 7
    Último Post: 10 Sep 2010, 15:14

Permissões de Postagem