Resultados 1 a 4 de 4

AJUDA: Indetectável...

Olá galera!

Eu faço tudo certo e já segui o estilo de 3 caras diferentes, atualmente estou tentando usar o UPX e depois o Themida, após criar o server... e mesmo assim o meu AVG 8.0 ta pegando ele... oq está acontecendo? O AVG 8.0 é muito forte ou oq? Oo

Vlws galera!! To desesperado já... UAHSuAHsuHAsa

Administrador Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: AJUDA: Indetectável...

Cara, recomendo vc pegar ai uns tutoriais de delphi, pegar umas video aulas de delphi, dar uma boa estudada, depois ai pegar uma source de um delphi e ir programando aos poucos, rapidão vc pega os macete de fazer um keylogger, depois é só evoluir na source do mesmo e etc...

Quando eu falo isso não é de sacanagem não, é pra poupar tempo...isso mesmo, pra poupar seu tempo.

Saca só, o tempo q vc gasta com isso, poderia ser mto bem aproveitado com programação, e vc não mais dependeria de ardamaxs da vida ou themidas da vida...só pra vc ter uma idéia, joinners se funfa hj amanhã já estão começando a ficar detectáveis pq oq é liberado é pq já esta começando a ficar ruim, ferramenta boa mesmo são as priv8, mas essas só com contatos ou se forem suas.

Enfim, ta a dica, segue quem quer...

Mas e se eu usar o Spy One? Eu teria que desenvolver uma "dupla engenharia social" mas eu acho mais simples... só tenho medo de fazer algo errado... ainda não fiz nenhum teste, só to estudando sobre isso há 3 dias... sauhsauha
    Mas vlw a dica vou catar uns tuto aqui... até la vo tentar pelo Spy One... xD

Abraço!

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Citação Postado originalmente por incrivel
    Mas e se eu usar o Spy One? Eu teria que desenvolver uma "dupla engenharia social" mas eu acho mais simples... só tenho medo de fazer algo errado... ainda não fiz nenhum teste, só to estudando sobre isso há 3 dias... sauhsauha
    Mas vlw a dica vou catar uns tuto aqui... até la vo tentar pelo Spy One... xD

Abraço!
    Amigo, desista ok?
    Eu ja passei por isso, ja tive a minha época, e posso te dizer que tu não vai conseguir e ainda vai perder tempo, e olha como eu sei disso.
    Kra faça o que o cartoon falo, estude programação.
    Foi justo o que eu fiz, reservei parte do meu tempo e faça downloa de aulas, salve tutos, e bla bla bla.
    Depois leia, estude, teste, e principalemnte intenda, não faça do modo robo, no qual voce so copia o que o kra fala, e testa depois.Intenda o codigo.
    Como eu fiquei exatos 3 meses sem internet(os piores da minha vida)
    E eu tinha salvo coisa pra kraio, eu fiquei estudando Delphi, hoje ja estou começando a estudar perl e bla bla bla.
    E como o cartoon disee, ferramentas feitas por voce mesmo são as melhores.
    Esses trojans e keylogger "globais" nao sao mais uteis. e como o cartoon disse, se é feito algum joinner novo, no dia seguinte ja era.

Esse é meu recado, nao to falando pra tu desistir, so to querendo te dizer que tu vai perder tempo, e depois tu vai reparar que nado nado e morreu sem nen ter chegado perto da praia uahuaua.

Abraços
    Kroken.

Tópicos Similares

1. Ajuda...Deixar KL Indetectavel
    Por zoiolino no fórum Dúvidas
    Respostas: 58
    Último Post: 30 Jul 2010, 17:23

Permissões de Postagem