Cara,
Lembro sim :mrgreen: , montagem bem engraçada que montaram.
Sem mais!!!!
:arrow:
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
Putz cara ..
Isso me faz lembrar os velhos tempos![]()
![]()
Eu estou ae no vídeo, quase matei o Garc quando ele fez isso
UAHUEHAEUAHEUAHEAHUEUHAE
M4CK,
Tava tocando que musica láh?!
Tava pezada a parada da luz na cabeça?! uehuehueh :P
Flw man!!!
Ei, tem que fazer o do Invaders agora. (Zuera) haha.. :lol:
Abraços!!!
:arrow:
que comédia!
hahhaha
Pense em uma frase bonita.
HAHHAHAHAHA ainda bem que deste fórum eu não participei. :lol:
hiauehuaehiuaehuaehuie
mto show!
a maior parte da galera ae não era só do force-hacker, muitos ali participavam do invasão (não existia o invaders) tanto que eu era moderador na epoca tambem e to ai no video.
O Fim de todos que estão no video.
Thorking, largou o hacking para poder namorar, se não ela ia largar dele, ai já sabem né -> :twisted:
Wanted_Hacker, foi mandado pro reformatório, deve ter saido o ano passado, não se tem muita noticia dele. (Ele realmente é feio)
bato_killer, deixei o hacking de lado e foi trabalhar com o pai dele na roça, como no nordeste tem muita seca, ele tem que andar muitos kilometros em busca de agua.
O Toxa que teve um fim triste, foi preso por banking, e na cadeia, o próprio CV comeu o ... dele, vai entender.
Ah3ro, esse eu não sei nada. Mais no minimo ele já deve estar bem "hominho" hoje.
darklife, mora em presidente prudente, é emo ainda e teve um caso de boiolagem envolvendo com ele.
Milorde, nunca teve sorte no hacking, coitado
Trabalhou por bom tempo como cobrador de buzão, só que começou roubar as moedas pra gastar na maconha foi demitido, e hoje ele tá desempregado.
Rock, bem o fim dele foi triste ...
Saiu do Rock pro forró da 3° idade
o hellconective, saiu da vida do hacking e foi pra vida militar
NickKL maior nobbão da redondeza, nem sei quem é ele direito.
Otário_Ribeiro, ele ainda continua otário, e ainda paga pro dono da fuctura
Zelongato, lembro mais o menos dele, eu acho que ele era gay, alias ele sempre foi, tinha uns papos estranhos no msn
TecnoHenry, de tanto remover virus dos outros, que acabou saindo do hacking e foi tocar em bailes de formaturas
agora não poderia esquecer dele
Garc, namorado do Bluckbuooble < não lembro se escreve assim, mas ele não é muito importante então não tem muito problema. Eles tomavam bombas, e saiam juntos, imagina o fim disso
barackwobama
Quem é você ? Qual seu antigo nick ?
UHAUEHAUEHAEUHA
Reviveu esse vídeo das cinzas 'oO
eu sou o conective