Resultados 1 a 5 de 5

Maquinas virtuais.

Tentei instalar o windows xp sp3 e uma versão de linux em vários tipos de maquina virtual e não consegui efetuar a instalação , em todas demorou mais de 5 horas e não concluiu em nenhuma delas. Estou tentando instalar em um notebook Positivo com celeron M430 com 2Gb de memória, será que tem algum problema de incompatibilidade de hardware?

Administrador Administrador Avatar de Cartoondivine
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Maquinas virtuais.

Explique-se, ou melhor, dê detalhes de qual programa, qual erro, que acontece, como, qual mensagem e blá blá blá.

Não da nenhum tipo de mensagem de erro, o processo de instalação do windows é muito lenta, demora muito tempo fiquei esperando por cerca de 5 horas para terminar a instalação mas não ocorreu (todo o processo inicial de instalação funcionou perfeitamente, formatação do hd, instalação dos arquivos, etc, mas quando chegou nos minutos finais para o encerramento travou e não foi mais), tentei com VMWare, VitrualPC2007 e Virtual Box, mas nenhum instalou, tanto no processo usando a imagem do windows (.iso) e também com o cd do windows. Instalei também uma versão compactada do linux para teste de instalação, levou menos tempo, mas instalou, só que não rodou, ficou travado na tela inicial, não abria nada quando clicado em qualquer icone. A cada tentativa, desinstalava a maquina virtual, fazia a limpeza no registro, instalava de novo e o problema ainda continua.

Qual a configuração da sua maquina, pois tenho 5 maquinas virtuais instaladas dentro do ubuntu, e todas instalaram rapidamente, inclusive o vista ultimate.....e estão rodando que é uma beleza........usei o virtualbox...

Estou tentando instalar em um notebook Positivo Mobile V54, hd 80Gb, 2Gb de memória, processador Intel Celeron M430 com windows xp sp3, não segui o padrão oferecido pela máquina virtual na configuração de memória e espaço no hd, aumentei mais um pouco dentro do limite oferecido pela máquina, mas mesmo assim não deu. Em outro pc instalei tudo normal, só não está dando no notebook.

Tópicos Similares

1. [Duvida] Linux em maquinas virtuais
    Por y_nero no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 5
    Último Post: 18 Jul 2008, 22:08
  2. 4 maquinas e um roteador
    Por marlopessilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16 Apr 2007, 10:22

Permissões de Postagem