Aew galera alguem conhece algum esquema para poder instalar as atualizações de patchs de segurança da Microsoft ?
Conheço apenas o Mublinder mas nao estou conseguindo faze-lo funcionar em minha máquina .
Aew galera alguem conhece algum esquema para poder instalar as atualizações de patchs de segurança da Microsoft ?
Conheço apenas o Mublinder mas nao estou conseguindo faze-lo funcionar em minha máquina .
Antigamente, na época do Service Pack 2, tinhamos o conhecido "AutoPatcher", porém a Microsoft entrou na justiça e fez com que terminassem com o projeto do "AutoPatcher". Atualmente temos o Mublinder que funciona como um Anti-WGA, além de atualizar para novas versões do WGA, elimina o WGA Tray (aquela estrelinha que aparece na barra do sistema avisando de o software não é original), e ainda por cima "arruma" o seu internet explorer para acessar a página do windows update diretamente, acessando todos os opcionais e liberando o download através da home page do Download Center da Microsoft, podendo ainda restaurar tudo como antes, caso necessário.
"Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios"
Cara,
Amigo neothunder,
Com certeza essa é uma ótima opção hoje. Para maiores informações caso desejem testá-lo é só entrar no link abaixo.
Leia mais sobre...
Sem mais!!!!
:arrow:
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
a algum tempo atras conhecia tbm alguns dll que você colocava na pasta do windows e atualizava sem problemas, hoje em dia já está mais complicado .