Resultados 1 a 3 de 3

[AJuda] Internet a Rádio!

Olá Invaders Memmbers, minha duvida é a seguinte!
    Eu gostaria de saber se tem como eu clonar MC e IP da minha rede!? na minha cidade eu uso internet via radio, eu uso uma antena Dessa daki

que vem com Sinal pro meu PC atravez da USB, a minha placa é RT73 USB Wireless Lan Card, eu ontem usando o Softperfect Network Scanner, axei uns IP's Logados na rede, fui na minha configuração de TCP/IP e configurei Gatway e IP's iguais dae apareçe q tem um IP desse ja na rede dae eu uso a opção Reparar e consigo digamos q derruba o dono do IP e fico connectado nele, aki o Sistema da cidade funciona da seguinte forma, vc paga por um Usuario com um certo limite de velocidade, tem alguma maneira deu usa um SNiffer e pega as senhas de pessoas ja connectadas? ou alguma maneira de puxa a rede toda pra mim? eu lembro q a uma semana atraz deu um problema la no servidor deles minha net q tava 70 kb foi pra 2 MB sendo q a taxa de download variava em 40 / 90 em questão de segundos, o Sistem aki da minha cidade é mt precario e tem mts falhar porque usando o Softperfet eu consegui entra em Pastas compartilhas na internet de vizinhos e outras pessoas ao qual usao o mesmo sinal da minha antena, intão amigos pesso desculpa pelo text tão grande e gostaria de saber se alguem pd me ajuda em algo?

agradeço desde já!

Re: [AJuda] Internet a Rádio!

Só pra corrigir eu uso a opção reparar e consigo entra na internet mais eu axo q quando o dono do ip só abre o internet explorer ele ja auto me kika pq as vzs demora um pokinhu pra apareçer a msg de IP ja esta connectado na rede e as vzs apareçe mt rapido e eu caio dae tenho q ver um outro ip, as vzs eu axo ip de pc's q entrarao na net e desligarao o pc sem desloga o usuario dae tmb consigo fica um tempo connectados os IP's sempri são assim 10.0.39.*** dae nos *** eu ficava xutando IP até axar um logado q nao pedisse usuario e senha pra logar, dae com Softperfect eu vejo os IP's com MS e MAC q sei q tao logados pelo fato de ta ativos e uso eles mais nao dura mt eh so o dono do ip reconecta ou abrir site q ele me derruba por isso da duvida se tem algum programa q clone mac e ip ou algum jeito de SNiffa a rede e pega as senhas de usuarios ou algum ip q eu fike connectado e nao caia ou q eu consiga derruba alguem e ele nao consiga me re-derruba dnvo... ou alguma maneira de puxa toda a banda pra mim? seila.. qualquer coisa q ajude

grato desde já

Wannabe Avatar de zunity
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: [AJuda] Internet a Rádio!

vc usa um gateway padrão?

vai no seu navegador e digite o endereço do gatway padrão e de enter e diga oque apareçe... e post aqui blz...

essa empresa tem site? se tiver qual é? e qual o nome da empresa....?
    "Software Livre: Direito do Cidadão"

Tópicos Similares

1. Ajuda: trojans e internet via a radio? como resolver?
    Por sid no fórum Dúvidas Gerais
    Respostas: 12
    Último Post: 28 Feb 2012, 16:26
  2. @Burlando Internet a Radio! (Ajuda)
    Por mike.katori no fórum Wireless
    Respostas: 8
    Último Post: 11 Aug 2010, 03:19
  3. Internet a radio
    Por DELL_ no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 3
    Último Post: 15 Nov 2007, 17:53

Permissões de Postagem