Cara,
Pessoal da comunidade invaders,
Essa área foi criada para que notiquem quaisquer erros que encontrem ao tiverem acessando a comunidade para que possamos estar verificando.
Sem mais!!!!
:arrow:
Cara,
Pessoal da comunidade invaders,
Essa área foi criada para que notiquem quaisquer erros que encontrem ao tiverem acessando a comunidade para que possamos estar verificando.
Sem mais!!!!
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
E aí souzadc
Bom aquele problema (1 mensagem) continua!
Abraços :wink:
Creio que o meu problema é o mesmo do comtudo, tenho sempre 1 MP na Caixa de Saída, apesar dela estar vazia.
1/70 Mensagens (1%) - Nenhuma mensagens
Outra coisa, o tópico Sugestão para os Administradores, ele simplesmente não fica como lido apesar de eu tentar n vezes.
Tem também um tópico teste que ao tentar acessar aparece: O tópico requisitado não existe.
Cara,
Amigo M4f10u5,
- Quanto a questão das mensagens(MP), vamos em breve fazer uma atualização e esperamos que com isso se resolva caso contrário iremos analisar.
- Quanto a mensagem: "O tópico requisitado não existe." - Bom devido algumas instabilidades ocorridas na hora exata em que fomos excluir algumas mensagens ficou esse erro no fórum. A mensagem foi deletada porém parte dela se mantém no fórum. Estamos avaliando uma maneira de excluirmos de vez, mais de qualquer forma a mesma não gera impacto para a gente.
Sem mais!!!!
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!