Resultados 1 a 4 de 4
    Lamer
    Data de Ingresso
    Jun 2009

[Dúvida] HTML ou HTML e CSS?

Olá pessoas!

Eu estou fazendo planos para aprender REALMENTE como fazer um site do zero, mas uma dúvida persiste; estudo somente HTML ou complemento-o com CSS? (Não presciso de muita explicação, só de um bom motivo).

Aproveitando; aprendo a partir de apostilas ou vídeo-aulas (somente um)? Preferência a livros (de livraria hehehe)?

Obrigado
    Napall hits again.

Questions?

Gray Hat Avatar de hackermamute
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: [Dúvida] HTML ou HTML e CSS?

Olá,

... primeiramente, comece estudar a fundo HTML. Pois quando dominar o HTML tu conseguirá compreender outras linguagens de forma mais clara... e partir para outras, como ASP, PHP...

Com, o tempo, você vai estudando CSS, AJAX... para melhorar aparência e a dinâmica do site... e para deixar as coisas mais interativas, você vai poder pular para o Flash... e aiw ir se avançando com forme for melhorando seus conhecimentos.

... mas tem que ser muita paciência, calma, o GOOGLE lhe oferece tudo o que você precisa, ele é seu amigo... e esta pronto para estudar junto com você... Hoje o Google te ensina, e futuramente, o que você aprender e disponibilizar na net, você vai ajudar outros.

Tudo chega na hora que tem que chegar...

Mega abraços.

Hacker
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Concordo com que o hackermamute disse!
    Estude primeiro a fundo HTML e Javascript, depois se ligue em CSS e daí parta para outras linguagens.

A propósito, "montar um site do zero", depende para que.
    Se for apenas uma páginas estática, sem entradas de usuário (cadastro, cookie, login etc), HTML e CSS bastam.
    Se não... dá-lhe PHP! :lol: :lol: :lol:

Lamer
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Wat?

Brincadeira.

Inicialmente eu imaginava começar estudando HTML, logo após CSS. Não sei se vou continuar com essa estratégia.

Mas eu tenho aqueles vídeos da T2Ti, de quando era liberado o down por aqui. Vou ver no que dá.

Quando ao google, sim, ele é o meu maior aliado. =]

Mas eu não sei o que eu realmente vou fazer, tenho algumas coisas de photoshop e corel, mas também tenho algo de pascal e delphi, o mateiral de web e o clássico e não menos importante, "material de hacking". A coisa tá feia por aqui.

Obrigado pela atenção. =]
    Napall hits again.

Questions?

Tópicos Similares

1. Aprendendo html(prá vc que é iniciante em HTML)
    Por kappa no fórum HTML, XHTML e CSS
    Respostas: 25
    Último Post: 05 Dec 2011, 15:51
  2. Duvida em Html(ou PHP num sei...)
    Por new protector no fórum HTML, XHTML e CSS
    Respostas: 3
    Último Post: 08 Nov 2008, 15:55

Permissões de Postagem