Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
    Hacker Avatar de acpguedes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    CoderTrollSc, você é o Rei da googleada (espero que so google pq bing pega mal),

eu lhe agradeço por nos ajudar nas pesquisas, quando somos ignorantes e não fazemos nós mesmo!!!

Seria bom se todos, assim como eu, agradecer pela colaboração livre e sem lucros de um grande usuario como você!!!

Do contrario, alguns so fazem reclamar por não querermos dar nada de mão beijada,
    e querermos ensinar-los a pesquisar!!!

Eu mesmo so tonho a agradecer a você e a todos desse forum pelas contribuições ao conhecimento!

Obrigado Invaders!

Que a cada dia a mais possamos receber mais usuarios convenientes, inteligentes e menos folgados (de preferência que
    postem em tópicos não tão antigos, assim como eu não faço... hahaha)!!!
    So respondo se a consiencia perguntar!!!
    Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!

Perl User, Bioinformatcs Programmer!

Gray Hat Avatar de CoderSc
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por acpguedes Ver Post
    CoderTrollSc, você é o Rei da googleada (espero que so google pq bing pega mal),

eu lhe agradeço por nos ajudar nas pesquisas, quando somos ignorantes e não fazemos nós mesmo!!!

Seria bom se todos, assim como eu, agradecer pela colaboração livre e sem lucros de um grande usuario como você!!!

Do contrario, alguns so fazem reclamar por não querermos dar nada de mão beijada,
    e querermos ensinar-los a pesquisar!!!

Eu mesmo so tonho a agradecer a você e a todos desse forum pelas contribuições ao conhecimento!

Obrigado Invaders!

Que a cada dia a mais possamos receber mais usuarios convenientes, inteligentes e menos folgados (de preferência que
    postem em tópicos não tão antigos, assim como eu não faço... hahaha)!!!

;-)

Disponha [] 's
    Når du føler flove over at se på tras eller bange for at se fremad, se venstre eller højre I be altid ved din side.

H
    aters Gonna Hate

Permissões de Postagem