Para que serve CSS e Script se só basta o html?
Tipo, eu não sei nada de CSS e javaScript e até PHP...
Tipo, os clientes pedem sites em CSS / javascript ou PHP?
Qual a diferença de cada um?
Eu sei que o CSS é o estilo, mas o Dreamweaver faz o estilo automaticamente, mas ouvi dizer k fazer layouts só em CSS é menos pesado que fazer o layouts no photoshop... mas tipo, eu não faço os layouts no photoshop, faço logo diretamente no dreamweaver atravez dos layers/camadas, se fica mais pesado ou não, não sei! Porque se fizer o layouts no photoshop os botoes vão ficar estranhos, e nem sequer vão ter animação, é perferivel fazer o layout no photoshop sem botões.
Javascript acho que é flash, site em flash... que digamos, é bue dificil fazer sites em flash... e PHP nao sei o que é, imagino que seja usado para fazer foruns.
Pergunta importante: É obrigado um Webdesign saber programar? Digamos, se ele fosse para programar, não se chamava webdesign mas sim programador, e programadores já existem e não são webdesigners.
Quero eu dizer com isto, que sou péssimo na parte da programação, apesar de ter percebido a linguagem html.
Eu sou melhor na parte criativa, imaginar um site que seja bonito e agradavel...
Eu gostava saber fazer site em flash mas não consigo por causa da programação javascript que é meio complicada mesmo.

Responder com Citação
.