Cara,
Amigo fusi0n,
Favor não ficar floodando o tópico sem necessidade.
Leia as regras da comunidade.
Sem mais!!!!
:arrow:
Cara,
Amigo fusi0n,
Favor não ficar floodando o tópico sem necessidade.
Leia as regras da comunidade.
Sem mais!!!!
:arrow:
Dúvidas somente no fórum, NÃO respondo via MP's, MSN, Orkut, E-mail e afins. Obrigado!
souza, eu sómente estou fazendo amizade cara, não seja tão rígido comigo, eu que tanto ajudo este fórum maravilhoso em que nós ficamos alargando as bundas em nossas cadeiras e derubando comida chinesa no teclado. =)
Sei que é relevante, mas vc é surdo hakapak20?
Mano se vc quizer ser WebDesign vc não precisa aprender a programar nada,poís o nome já diz tudo "WebDesign" é um design grafico da web ou sejá cria graficos para website's muita gente pensa que ser WebDesign é criar sites com programação e tudo mais na verdade o programador da web tem um nome diferente chamdo WebMaster mais a maioria dos WebDesign tbm são WebMaster's e por isso acoselho a você aprender programação sim,e não é tão dificel memorizar os codigos como vc pensa vai aprendendo aos pocos e logo logo estara programando em todas as linguagens da web que vc quizer.
O que você falou tem um lado verdadeiro sim, mas pense comigo, você quer ser mais um na multidão ou quer se destacar para conseguir melhores empregos e salários, eu sou WebDeisgn, mas não me contenho em somente "desenhar" sites, eu também os transfiro para o código e implemento técnicas atuais de programação web, sendo assim sou um misto de WebDesigner e WebMaster.
Sim é algo logico que se vc conseguir ser os 2 concerteza tera mais sucesso em sua vida proficional,mas muita gente tem meio que uma dificuldade enorme para programar,embora não seja tão dificel.O que você falou tem um lado verdadeiro sim, mas pense comigo, você quer ser mais um na multidão ou quer se destacar para conseguir melhores empregos e salários, eu sou WebDeisgn, mas não me contenho em somente "desenhar" sites, eu também os transfiro para o código e implemento técnicas atuais de programação web, sendo assim sou um misto de WebDesigner e WebMaster.
Realmente, há quem ache d i f i c I l programar... dai prefere POGramar...
Mas ai que mora a questão de vencer obstáculos... e hoje em dia todos temos que tirar a vizera de cavalo.
Se você usa serviço de terceiros, mesmo um WebDesigner deveria conhecer o basico de programação para sacar o que o WebMaster irá fazer...
Se você é designer de moda tem que ter noção que não é so desenhar, mas modelar e costurar tambem... fora o serviço do designer grafico com os silks...
Se você quer ser programador, não precisa saber programar em todas linguagens, mas pelomenos saber indentificalas e definir a melhor linguagem pra tal
aplicação seria o basico.
Se trabalha na area da saúde uma noção de todos os curços da area deveria ser indicado... Não é ser um farmaceutico e ter que saber tudo o que o biomedico, medico e enfermeiro fazem, mas ter noção...
Ou você se destaca e domina o mundo ou o mundo te domina, o mundo tah competitivo e la fora quem tah ganhando ainda é quem é mais especializado, mas
hoje as empresas começaram a perceber que o melhor empregado não é o PhD e sim aquele que programa, faz café, costura, administra e lê um hemograma ao mesmo tempo.
PS: texto cheio de figuras de linguagens, favor conciderar ao ler para não me chingarem no shoutbox depois...
So respondo se a consiencia perguntar!!!
Não Respondo MP's de perguntas, as faça em um tópico!
Perl User, Bioinformatcs Programmer!