Resultados 1 a 2 de 2
    Lamer
    Data de Ingresso
    Sep 2009

redirecionamento com servidor squid

bom dia galera, eu estou aqui em casa tentando fazer umas aulinhas praticas e eu preciso redirecionar url....

a situaçao é assim, quando uma pessoa digitar www.gmail.com ela sera automaticamente redirecionada para uma pagina rodando no meu notebook, há aqui um serviço local com uma pagina falsa do gmail que faz conexao com um mysql tambem localhost.
    isso esta sendo rodado no tomcat, e na barra de endereço voce tem que especificar porta e nome da aplicaçao, ficando assim meu.ip.na.rede:<porta>/<nome da aplicaçao/ (no caso ip.na.rede:8080/spoofgmail/)
    como eu faria isso no squid?
    eu tenho procurado documentaçao tanto pro apache2 funcionando como proxy como pro squid, mas o apache é muito foda fazer isso, o squid parece ser mais facil, so que a quantidade de documentaçao nao é muito boa. e os casos que te, redirecionamento nao batem com o meu caso.

alguem poderia me ajudar? vlw
    --

Citação Postado originalmente por Petrov Ver Post
    bom dia galera, eu estou aqui em casa tentando fazer umas aulinhas praticas e eu preciso redirecionar url....

a situaçao é assim, quando uma pessoa digitar www.gmail.com ela sera automaticamente redirecionada para uma pagina rodando no meu notebook, há aqui um serviço local com uma pagina falsa do gmail que faz conexao com um mysql tambem localhost.
    isso esta sendo rodado no tomcat, e na barra de endereço voce tem que especificar porta e nome da aplicaçao, ficando assim meu.ip.na.rede:<porta>/<nome da aplicaçao/ (no caso ip.na.rede:8080/spoofgmail/)
    como eu faria isso no squid?
    eu tenho procurado documentaçao tanto pro apache2 funcionando como proxy como pro squid, mas o apache é muito foda fazer isso, o squid parece ser mais facil, so que a quantidade de documentaçao nao é muito boa. e os casos que te, redirecionamento nao batem com o meu caso.

alguem poderia me ajudar? vlw
    Cara isso que voce está fazendo é um pouco que vergonhoso. Por assim usar um proxy, provavelmente deve está provendo a internet para alguém, feito algum tipo de serviço. Ou não tão vergonhoso invadido alguém. Mas a sua intenção que me assusta. Querer fazer isso em um proxy. Complicado. Eu acho que certo tipo de arte não pode está na mão de todo mundo.
    Me desculpe pensar assim mas acho que esse tipo de informação na sua mão pode ser um estrago.
    E os hackers de verdade não precisam de mais um problema para culparem eles e inventarem lei para cada vez mais limitarem os acesso a informações de quem realmente busca o saber.

Siga seus objetivos. Só quiz deixar aqui marcada meu manifesto a isso. Para que outros leem.
    Mente
    0.0.0.0:0 LISTENING
    0.0.0.0:0 SYN_SENT
    0.0.0.0:0 ESTABLISHED

Tópicos Similares

1. Proxy com SQUID
    Por everlinux no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 1
    Último Post: 26 May 2009, 12:12
  2. Tutorial Configurando um servidor Proxy com o Squid:
    Por sorackalves no fórum Linux / Unix / FreeBSD
    Respostas: 6