Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Fim do BATE PAPO

Fim do BATE PAPO

Bom pessoal aqui estamos para informar que lamentávelmente o fim do tópico Bate Papo acabou.
    O que era para ser uma coisa saudável , virou uma briga desnecessária, virou lavação de roupa suja e me parece que desabafo ou melhor dizendo, parece que vem aqui descontar problemas em cima dos outros.

Vou avisar aos navegantes que a Equipe não admitirá que;
    _Usuários com dúvidas, seja qual for ,sejam maltratados pelos mais velhos de casa e vice versa.
    _Ninguém tem o direito de diminuir as pessoas pelo que sabe ou pelo que não sabe.
    _Aqui ninguém é melhor ou pior,na verdade nem está em discussão isso, e sim a maneira como vem sendo tratado os usuários que aqui chegam.
    Ou alguém aqui é tão bom que não tem dúvidas alguma ? Será que precisam realmente ser vulgares com as pessoas e terem ainda por cima atitudes tão esdrúxulas? Aonde pretendem parar com isso?

Será que queremos mais usuários ou queremos expulsar mais ?
    Será que queremos um fórum melhor ou cada vez que acharmos que alguém fez perguntas que já estamos cansados de saber a resposta iremos destratá-los.?!!
    Uusário aqui é de suma importância se alguém aqui se irritar com alguma coisa, guarde para si e deixa que a equipe irá se incumbir de ajudar.

Aos usuários que entram aqui com dúvidas, sejam também humildes e não tentem crescer em cima de ninguém com arrogância, não de seu direito a ninguém e nao perca sua razão por discutir coisas banais.

No mais,estamos aqui para poder crescer,fazer de fato um fórum saudável como sempre foi.Não se enganem pois iremos ficar de olho e não iremos permitir mais esses fatos aqui.

Abraços
    Equipe-Invaders

Re: Fim do BATE PAPO

Lamento um pouco pelo fim do bate papo,mas concordo completamente com você Luzinha.
    O fórum estava virando um campo de guerra,e isso não seria saudavel.
    Eu já discuti e fiz flaming aqui no fórum algumas vezes,e já tomei puxão de orelha da administração,mas fiz disso uma coisa construtiva e com certeza se não fosse pelo souza,luzinha e o cartoon me dando puxão de orelha eu seria muito menos do que sou agora.
    E digo mais,fico contente em ver que a administração não é aquele tipo que se você cometeu o erro uma vez,eles ja vem e te banem,aqui no invaders a administração te alerta e aconselha,e isso faz um grande diferencial,pois torna o fórum um ambiente light.
    O unico problema no bate papo é que em certos casos a pessoa confundiu liberdade com libertinagem.
    Mesmo eu gostando muito do bate papo eu agradeço a Luzinha por ter removido,pois estava virando zona.

Abraços e um feliz natal para todos usuários e visitantes do fórum.
    MP Com dúvidas e pedidos de ajudas serão IGNORADAS
    "Mentes fracas não pensam,corpos fracos não lutam."

Microsoft Technology Associate: Software Development Fundamentals (C#)

----- ----- - -
    Blog AcidezAteia Twitter Youtube

Moderador Avatar de M4f10u5
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Bem, se alguém achar ruim esse meu comentário, pode ficar a vontade para apagar.
    Eu sou contra o fim desse tópico.
    Tá certo que o fórum não é para ficar batendo papo e que o nosso foco principal é transmitir e ganhar conhecimento, mas o que eu vi nesse tópico foi uma interação muito grande entre vários usuários e até amizades surgindo a partir dele. Acho que todo mundo precisa de um pouco de diversão e (tirando os exageros) era isso que esse tópico proporcionava para a maioria do pessoal.
    É como você estar no trabalho e não poder falar besteira, contar piadas, etc, para os seus companheiros.

Citação Postado originalmente por M4f10u5
    mas o que eu vi nesse tópico foi uma interação muito grande entre vários usuários e até amizades surgindo a partir dele. Acho que todo mundo precisa de um pouco de diversão e (tirando os exageros) era isso que esse tópico proporcionava para a maioria do pessoal.
    É como você estar no trabalho e não poder falar besteira, contar piadas, etc, para os seus companheiros.
    Isso eu concordo com você ,mas infelizmente tem pessoas que exageram e acabam quebrando as regras.
    Eu gostada do tópico ,mas o fim dele poderá causar um bem para o fórum.

----- ----- - -

Moderador Avatar de M4f10u5
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por R0Dr1g0.
    Isso eu concordo com você ,mas infelizmente tem pessoas que exageram e acabam quebrando as regras.
    Eu gostada do tópico ,mas o fim dele poderá causar um bem para o fórum.
    Então cara, se tem pessoas que exageram então essas pessoas devem ser advertidas (dependendo da quantidade de advertências ou do que a pessoa fez, deve ser banida ou então simplesmente proibida de postar neste determinado tópico, sujeita a alguma repreensão) e assim o tópico continua tendo um bom andamento. O que eu discordo é você cortar um "direito" de todos por causa de poucos.

Hacker Avatar de blackwinner
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Cara, o fim do bate papo ocorreu por causa de uma verdade.
    É impossível manter controle sobre um tópico 24h por dia.

O que acontece, é que se a atitude é cortada logo de começo, não há consequências à longo prazo.
    Mas não da pra fazer isso nem mesmo em 50% dos casos.
    O que acontece à longo prazo, é que se a atitude não é cortada logo de começo, cortar no final faz diferença.. mas não o suficiente.
    Porque pessoas já foram ofendidas, a razão do ofendido já foi perdida e por ai vai..

Não pode-se esperar de um forum onde não há limite mínimo de idade.. que sempre haja maturidade de ambos os lados da história.
    Que alguém, ao ver um usuário tentando tirar proveito de outros ao tentar fazê-los ter um trabalho que ele poderia ter, tenha a maturidade de alertar sem ofender.
    E que alguém que é ofendido, tenha a maturidade de não contra-atacar.
    E quem fica com a razão no final da história, é ninguém.
    Fica complicado saber à quem banir e fica impossível controlar a situação porque o "clima" já fica péssimo entre os usuários.
    Importante deixar claro de que eu não estou falando do caso que ocorreu no bate-papo pois eu só li duas mensagens.

Infelizmente, não da pra tolerar esse tipo de atitude de nenhum lado e nem impedir em um tópico tão aberto que cresce tão rapidamente.
    Minha opinião é que já foi tarde.

O chat está vindo ai, se a administração ainda resolver colocá-lo em ação, e a possibilidade de ocorrência desse tipo de atitude diminui muito, pois os usuários precisam estar logados ao mesmo tempo.
    Se adicionarem algo para fazer o chat só funcionar quando tiver alguém da staff on, vai ficar perfeito.

Citação Postado originalmente por blackwinner
    Cara, o fim do bate papo ocorreu por causa de uma verdade.
    É impossível manter controle sobre um tópico 24h por dia.

O que acontece, é que se a atitude é cortada logo de começo, não há consequências à longo prazo.
    Mas não da pra fazer isso nem mesmo em 50% dos casos.
    O que acontece à longo prazo, é que se a atitude não é cortada logo de começo, cortar no final faz diferença.. mas não o suficiente.
    Porque pessoas já foram ofendidas, a razão do ofendido já foi perdida e por ai vai..

Não pode-se esperar de um forum onde não há limite mínimo de idade.. que sempre haja maturidade de ambos os lados da história.
    Que alguém, ao ver um usuário tentando tirar proveito de outros ao tentar fazê-los ter um trabalho que ele poderia ter, tenha a maturidade de alertar sem ofender.
    E que alguém que é ofendido, tenha a maturidade de não contra-atacar.
    E quem fica com a razão no final da história, é ninguém.
    Fica complicado saber à quem banir e fica impossível controlar a situação porque o "clima" já fica péssimo entre os usuários.
    Importante deixar claro de que eu não estou falando do caso que ocorreu no bate-papo pois eu só li duas mensagens.

Infelizmente, não da pra tolerar esse tipo de atitude de nenhum lado e nem impedir em um tópico tão aberto que cresce tão rapidamente.
    Minha opinião é que já foi tarde.

O chat está vindo ai, se a administração ainda resolver colocá-lo em ação, e a possibilidade de ocorrência desse tipo de atitude diminui muito, pois os usuários precisam estar logados ao mesmo tempo.
    Se adicionarem algo para fazer o chat só funcionar quando tiver alguém da staff on, vai ficar perfeito.
    Creio que isso vai acontecer com a migração para vBulletin,pois o mesmo tem um plugin que é o ShoutBox..que é um chatzinho em ajax,muito legal,no estilo do chat do opensc

----- ----- - -

Gray Hat Avatar de DELL_
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Uma coisa que eu notei que estava acontecendo no tópico de bate papo era que as pessoas estavam esquecendo que aqui é um forum onde varios usuarios entram e não a calçada da sua casa onde vc pode conversas mais em particular com os amigos. Realmente brincadeiras bestas no olhar quem está por forá.

Não sou nenhum santo, brinco tambem. Só que procuro brincar e respeitar as outras pessoas.

Achava legal o tópico quando as pessoas tratavam de filmes, musicas, series e etc. Algo que todos poderiam ser qualquer problemas.
    Navegue mais rápido com o Firefox + Adblock: Click Aqui

Faça sua doação para o Fórum

I'm not a perfect person

Hacker
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Primeiramente eu gostaria de me desculpar a todos: a staff e aos membros que participam do fórum, pela minha atitude infantil e imatura. Acho que o bate-papo é um lugar para se descontair um pouco do fórum, e não gerar brigas nem desconforto para quem lê...
    Também acho que fim do tópico de bate papo foi uma atitude precipitada demais. Poderia ter ocorrido de outra maneita; ou me penalizando, ou proibindo-me de postar naquele tópico, ou me banindo.
    Não acho certo que todos os membros que participavam do bate-papo tenham sido prejudicados por dois ou três membros que não estavam se entendendo. A administração deveria ter tomado providências apenas com estes dois ou três membros.
    Agora, é a staff que manda. A decisão que for tomada, será tomada.

Discordo de você rahackzin,não houve nada Precipitado

Três Oportunidades Foram Dadas..

-Apliquei uma advertência ,
    -Abri outro tópico de bate papo para melhorar a comunicação aqui entre vocês
    -Vi o M4CK chamando atenção por duas vezes para não desviarem o assunto do tópico.
    -Andei deletando algumas mensagens para poder aliviar o bate papo,
    justamente as pessoas que haviam tumultuado o tópico, foram os que reclamaram que sumiram mensagens.Deveriam ter entendido o recado.

Algumas das pessoas que tumultuaram o tópico anterior foram os mesmos que tumultuaram o novo Bate Papo, tentando glosar as regras do fórum ,cada um ao seu modo.

Não temos tempo para ficarmos balanceando brigas.
    Em toda minha vida segui que;
    Problemas são para serem resolvidos e não mastigados.

Pessoal vamos focar na melhoria do fórum,queremos que todos vocês nos ajudem com idéias , projetos.Queremos pessoas dedicadas a algumas áreas do fórum, subimos dois usuários para ELITE que estão somando ideais para melhorias do fórum.

Ao invés de ficarmos aqui perdendo esse tempo de bate papo que não será aberto novamente até podermos ter certeza que o foco de muitos aqui é o tópico ,iremos mantê-lo suspenso.

Todos são importantes para o fórum,penso particularmente que toda essa situação é por estarem ociosos demais.

Aos que realmente querem nos ajudar, nos procure, vamos debater o que podemos melhorar o que podemos fazer o fórum crescer .Vamos planejar isso juntos? Voces estão aqui todos os dias respondendo tópicos , ajudando e porque não somar mais e mais para melhoria de tudo isso?

A atitude tomada não será somente nessa área,muitas mudanças estão por vir e mudanças mechem com todo mundo,mechem com nossa comodidade e portanto queremos que todos tenham participações ativas e produtivas aqui.

Até mesmo a Equipe que está envolvida com as mudanças sentimos incomodados.Mas tudo isso é para somar e contamos com vocês.

Abraços
    Equipe Admin.

Permissões de Postagem